Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIFERENCIADO!

Zico reforça boa fase de Gabigol como ‘trunfo’ do Flamengo nesta decisão

Ídolo do Flamengo afirmou que espera um jogo totalmente em aberto

Pedro Ungheria Publicado em 02/10/2019, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico - GettyImages
Zico - GettyImages

A semifinal da Libertadores da América está dando o que falar até mesmo do outro lado do mundo! Em um bate-papo com o Globo Esporte, Zico, que atualmente reside na terra do sol nascente, devido aos seus compromissos profissionais, falou um pouco sobre o que os torcedores devem esperar da partida.

Por mais que tenha um maior apreço pela forma que a equipe de Jorge Jesus vem jogando, o ex-jogador disse que acredita que a partida esteja em aberto, afinal, tratam-se de clubes repletos de qualidades técnicas e individuais, o que pode ser um diferencial nesta busca pela vaga na finalíssima.

“Acho que é totalmente aberto. 50% a 50%. As duas equipes têm um grande retrospecto dentro de casa. Só que o Flamengo, hoje, fora de casa, também está com um grande retrospecto. E o Grêmio também. Uma semifinal desta pode ser decidida em detalhes”, disse ele.

Além desta análise, Zico falou um pouco sobre a boa fase que Gabigol vive ao citar os detalhes individuais. Como um bom admirador do futebol e torcedor, o ex-atleta revelou que estes momentos devem ser valorizados, o que pode pesar positivamente na hora de decidir a partida.

"Joga nele, tem que jogar nele. Isso é importante, todo atacante precisa fazer gol, então, se você está em um momento bom que a bola está entrando, tem que aproveitar isso”, pontuou o craque.

Os times começam a decidir uma vaga na final na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio. O jogo de volta será dia 23, no Maracanã.