Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Namorado de influenciadora pega mensagem de Gabigol no celular da companheira e manda recado!

Craque teria comentado em uma foto da garota, o que deixou o namorado dela bem incomodado!

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol teve que ouvir o oposto de sua famosa frase da torcida do Flamengo! - GettyImages
Gabigol teve que ouvir o oposto de sua famosa frase da torcida do Flamengo! - GettyImages

Eita! O final de semana começou e o nome de Gabriel Barbosa já está nos holofotes das mídias. Mesmo não sendo com a famosa citação ‘Hoje tem gol do Gabigol’, o craque ouviu o oposto da frase e de uma forma bem ironica. 

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Tayco, namorado da influenciadora digital Huma Kimaki, do Amazonas, mostrou para os seguidores que o atacante do Flamengo havia respondido um de seus stories com a seguinte frase: “Meu Deus”, em tons elogiosos.

Dando risada, o rapaz mandou um recado para o goleador rubro-negro: “Ae, alguém avisa ele que aqui não tem gol do Gabigol”.

A situação logo foi bem comentada nas redes sociais, mas, até a publicação desta nota, nem Gabriel, muito menos Huma, falaram sobre o assunto.

Recentemente, o craque reviveu um romance com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, mas após um mês os dois colocaram um ponto final no namoro e excluíram todas as publicações que tinham juntos em seus respectivos perfis.

Gabigol viu seu nome em uma situação  bem chata (Instagram)