Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Fred se manifesta após eliminação: “Uma dor difícil de explicar”

Fred, da Seleção Brasileira, quebrou o silêncio após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo 2022; leia a mensagem do jogador

Redação Publicado em 12/12/2022, às 13h02 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred se manifesta após eliminação: “Uma dor difícil de explicar” - GettyImages
Fred se manifesta após eliminação: “Uma dor difícil de explicar” - GettyImages

O meio-campista Fred falou pela primeira vez após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Em post nas redes sociais nesta segunda-feira, 12, o jogador do Manchester United e da seleção destacou que a derrota para a Croácia é uma “dor difícil de explicar”.

Na última sexta-feira, 09, o Brasil vencia a prorrogação por 1 a 0, mas sofreu um gol dos croatas nos minutos finais do segundo tempo extra. Com o empate por 1 a 1 no placar, a vaga para as semifinais foi decidida nos pênaltis. Os brasileiros erraram duas das quatro cobranças, enquanto o time europeu acertou todas, levando a classificação pelo placar de 4 a 2 nas penalidades.

Leia o texto de Fred na íntegra

“A tristeza do momento não pode apagar tudo que realizamos até o dia de hoje. Sonhamos juntos ao longo dos últimos anos. Acreditamos até o último segundo na possibilidade de levar o título para o nosso povo.

Infelizmente a derrota veio. Uma dor difícil de explicar. Mais difícil ainda colocar em palavras tudo que vivemos depois do apito final.

Não podemos esquecer jamais das nossas origens, das nossas crenças e de onde viemos. Nossa missão sempre foi levar alegria a todos os brasileiros.

Desta forma, seguiremos sempre com Deus no coração e um sorriso no rosto, sonhando em um dia levar novamente o Brasil ao topo do futebol mundial.

Obrigado a todos pelo apoio durante toda essa jornada. Estamos tristes, mas a vida segue e não podemos baixar a cabeça.

Volto para casa com ainda mais orgulho de ser brasileiro!”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!