Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Fortaleza x Colo-Colo: veja as escalações

Fortaleza e Colo-Colo entram em campo para disputar confronto válido pela 1ª rodada da Libertadores 2022; partida irá ocorrer na Arena Castelão

Redação Publicado em 07/04/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda e Gustavo Quinteros, treinadores da partida (E/D) - Getty Images
Vojvoda e Gustavo Quinteros, treinadores da partida (E/D) - Getty Images

Em semana de estreia pela Copa Libertadores de 2022, Fortaleza e Colo-Colo vão definir a 1ª rodada da competição continental, nesta quinta-feira, 7. Com pontapé inicial previsto para as 19h (horário de Brasília), as equipes se encontram na Arena Castelão, na capital cearense. De acordo com a plataforma oficial do tricolor, a expectativa de público é de quase 50 mil torcedores.

As equipes vêm de ótimos momentos na atual temporada. No último domingo, 3, o Fortaleza levantou o seu primeiro troféu no ano ao derrotar o Sport de Recife na final da Copa do Nordeste. Sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, essa é a primeira vez na história em que o clube irá disputar uma edição da Libertadores.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Ser campeão do Nordeste é muito dificil e o clube consegue pela 2ª vez. Um título como este fica na história do clube e o nosso torcedor está muito feliz. O nosso torcedor merece”, afirmou o treinador. "A paixão deles inspira muita gente, como na Argentina e o torcedor respira futebol a cada momento. Nós trabalhamos para dar felicidade para o torcedor. Estamos muito felizes em conquistar uma taça como esta".

Por outro lado, o Colo-Colo chega competitivo para a fase de grupos, após quase ser degolado da primeira divisão chilena em 2020 e depois conquistar a 2ª posição pelo campeonato do país andino no ano seguinte. Na temporada de 2022, ostenta uma campanha de 17 pontos, que vem lhe conferindo a liderança na classificação nacional.

Colo-Colo em campo
Colo-Colo no Campeonato Chileno de 2021 (Créditos: Getty Images)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Max Walef; Landazuri, Benevenuto, Titi, Jussa; Zé Welison, Lucas Lima, Juninho Capixaba, Yago Pikachu; Robson e Renato Kayser.

Colo-Colo: Brayan Cortés; Opazo, Falcón, Emiliano Amor, Suazo; Fuentes, Pavez, Leonardo Gil; Solari, Gabriel Costa e Lucero.