Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fortaleza x Colo-Colo: saiba onde assistir

O Fortaleza receberá o Colo-Colo para definir a 1ª rodada da fase de grupos na Copa Libertadores; embate está previsto para ocorrer na quinta-feira, 7

Redação Publicado em 06/04/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam na quinta-feira, 7 - Reprodução/Youtube/Getty Images
Equipes duelam na quinta-feira, 7 - Reprodução/Youtube/Getty Images

Nesta quinta-feira, 7, Fortaleza e Colo-Colo entram em campo para disputar a 1ª rodada da fase de grupos na Libertadores de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão, na capital cearense, como palco do duelo, onde o tricolor do Pici será o mandante da partida.

No campeonato continental, as equipes são repartidas em oito chaves, com quatro clubes em cada uma. Fortaleza e Colo-Colo, por exemplo, dividem o Grupo F com o River Plate e o Alianza Lima. Após se enfrentarem entre si, ao longo de seis rodadas, os dois melhores colocados avançam para a próxima etapa da competição.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Leão chega à Libertadores com louros já conquistados na atual temporada. A equipe foi campeã da Copa do Nordeste sobre o Sport de Recife, no último domingo, 3, após consolidar a vitória no segundo jogo, pelo placar de 1 a 0. A equipe do Ceará é a única invicta entre os clubes que integram a Série A do Brasileirão.

Por outro lado, o adversário visitante também se mostra fortalecido para o embate. Atualmente, o Colo-Colo ocupa o topo da classificação no Campeonato Chileno, ostentando uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Com 17 pontos, o time conquistou cinco triunfos, dois empates e apenas uma derrota, entre os 8 jogos concluídos, até então.

Fortaleza em campo
Fortaleza na final da Copa do Nordeste (Créditos: Reprodução/Youtube)

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Fortaleza e Colo-Colo, na quinta-feira, 7, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal ESPN; pela internet, no streaming Star+ e no serviço Facebook Watch. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.