Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATENÇÃO!

Fortaleza: Vojvoda manda recado sobre rival na Copa do Nordeste

O Fortaleza vai enfrentar o Ferroviário na Copa do Nordeste, e Juan Pablo Vojvoda mandou um recado sobre o adversário das quartas de final

Redação Publicado em 23/03/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda mandou um recado ao Fortaleza em relação ao próximo rival da Copa do Nordeste - Mateus Lotif / Fortaleza EC
Vojvoda mandou um recado ao Fortaleza em relação ao próximo rival da Copa do Nordeste - Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza vai encarar o Ferroviário na Copa do Nordeste, e essa não vai ser a primeira vez que as duas equipes se encontram numa reta final de campeonato na temporada de 2023. No último final de semana, os rivais definiram uma vaga para a final do Campeonato Cearense, e o Leão conseguiu levar a melhor e classificou para a decisão. Com um sentimento de revanche, os dois times vão se enfrentar nas quartas de final da Lampions League, e Vojvoda quer atenção. 

Na última quarta-feira, 22, após a vitória de 4 a 0 contra o Santa Cruz, o treinador do Fortaleza não escondeu a sua preocupação em enfrentar o Ferroviário. Pelo estadual, a equipe até chegou a vencer a semifinal de ida, mas foi goleada por 4 a 0 na volta, e o Tricolor foi para a final do Cearense diante do Ceará. Porém, na Copa do Nordeste, a vaga na próxima fase será definida apenas em um jogo, e Vojvoda quer máxima atenção do seu elenco. 

Na visão do técnico do Fortaleza, o Ferroviário tem um elenco forte e que pode gerar alguns problemas para a sequência da temporada de 2023 da Copa do Nordeste. Por isso, o argentino quer atenção máxima para a partida de quartas de final. Desta forma, Juan Pablo Vojvoda fez um pedido para os jogadores do Leão de Pici antes do jogo decisivo na Lampions League. 

"Novamente o Ferroviário. Nós os conhecemos e eles nos conhecem. Será um jogo muito disputado que temos que assumir com responsabilidade. É um jogo só, então temos que ter muita atenção. O futebol é um esporte que muitas vezes tem essas dificuldades. Ferroviário é um bom time. Já jogamos com eles. Eles têm bons jogadores. É um só jogo e ele define uma passagem para as semifinais. Temos que ter atenção e fazer bem as coisa",afirmou durante a entrevista coletiva. 

Fortaleza e Ferroviário
Fortaleza vem de vitória contra o Ferroviário no Campeonato Cearense (Crédito: Mateus Lotif / Fortaleza EC)

Confira como ficaram os confrontos de quartas de final da Copa do Nordeste!

  • Sport x CRB 
  • Fortaleza x Ferroviário 
  • Ceará x Sergipe 
  • ABC x Náutico

*Vale destacar as quartas de final e também as semifinais serão disputadas em partidas únicas. Apenas a final terá jogos de ida e de volta.