Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Flamengo: Isla rasga elogios a Rogério Ceni e o compara com Marcelo Bielsa: "Me lembra muito"

O lateral chileno foi contratado no meio deste ano para substituir Rafinha, que fora para o futebol grego

Redação SportBuzz Publicado em 23/12/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isla rasga elogios a Rogério Ceni - Reprodução / TV FLA
Isla rasga elogios a Rogério Ceni - Reprodução / TV FLA

Isla chegou no meio de 2020 ao Flamengo após uma longa estadia pelo futebol europeu. Com a missão de substituir Rafinha, ele logo assumiu a posição e se tornou indispensável, principalmente na "Era Ceni".

Justamente por isso, o jogador comentou sobre a sua relação com o mais novo treinador do rubro-negro carioca e o comparou com treinadores renomados.

Ao ser perguntado, na coletiva desta quarta-feira, 23, sobre a experiência de ser treinado por Ceni, Isla respondera: "Estou muito surpreso com o treinador. É um treinador que trabalha muito bem. É muito ligado com o Marcelo Bielsa: O trabalho, a intensidade, como fala... Me lembra muito do Bielsa".

CONFIRA ESSA FALA NO VÍDEO ABAIXO:

Ele também exaltou o poder de reação do time do Flamengo nas mãos de Rogério Ceni.

Logo após o jogo contra o Bahia, no qual levou a virada e conseguiu buscar a vitória, Isla analisou essa capacidade do time rubro-negro.

"Penso na personalidade, nos jogadores que conseguem mudar as partidas, como por exemplo o Bruno (Henrique). Temos perdido jogadores, como o Gabigol, que só jogou 9 minutos, e jogar quase uma partida inteira com um a menos é muito difícil. São as características dos jogadores, como Arrascaeta, Diego, que são líderes dentro de campo, como também Rodrigo Caio e Filipi Luís. Eles podem mudar uma partida. Levar 3 a 2 em 15 minutos e virar, no último minuto, para 4 a 3 é grupo", disse o chileno.

CONFIRA ESSA FALA NO VÍDEO ABAIXO:

O próximo jogo do Flamengo é contra o Fortaleza (justamente o ex-time de Rogério Ceni) no dia 26 de dezembro, sábado, às 19h. O tricolor do Pici é o mandante.