Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

Foden, da Inglaterra, abriu o jogo sobre time ‘mais forte’ na Copa

Foden, que concedeu duas assistências contra Senegal na Copa do Mundo 2022, foi sincero sobre o torneio e qual é a equipe que acredita ser a mais 'dura' de enfrentar

Redação Publicado em 05/12/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foden, que defende a Inglaterra na Copa do Mundo 2022 - Getty Images
Foden, que defende a Inglaterra na Copa do Mundo 2022 - Getty Images

Phil Foden, que defende a Inglaterra na Copa do Mundo 2022, quebrou o silêncio sobre o elenco mais difícil de ser batido no torneio. O jogador, que concedeu duas assistências ao time europeu na vitória sobre Senegal (com o placar de 3 a 0) nas oitavas de final, fez a revelação durante entrevista, após a partida.

“A França parece a mais forte da competição. Onde quer que você olhe, ele tem talento”, cravou Foden. “Mas vamos nos apoiar no dia a dia. Estamos confiantes”. Neste domingo, 4, a equipe conduzida por Didier Deschamps também conquistou uma vitória categórica sobre a Polônia de Lewandowski. Assim, Mbappé e cia enfrentam os ingleses nas quartas de final.

A respeito de seu último jogo com a camisa da seleção, o atacante, que também atua no Manchester City, da Premier League, destacou: “Sempre falei sobre trazer a forma do meu clube para o nível internacional, e esta noite (de domingo, 4) foi provavelmente o meu melhor jogo pela Inglaterra, então estou muito feliz”.

FALA, CAPITÃO!

Neste domingo, 4, Inglaterra venceu Senegal por 3 a 0 e avançou às quartas de finais da Copa do Mundo 2022. Com direito a gol de Harry Kane (que, apesar de ser o principal goleador da equipe, ainda não tinha marcado nessa edição), os ingleses se preparam para enfrentar a França. Após desencantar no Mundial, o camisa 9 falou sobre o jogo.

Inglaterra de Foden e Kane derrotou Senegal na Copa do Mundo 2022
Inglaterra de Foden e Kane derrotou Senegal na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

“Foi um jogo muito difícil. Jogos em oitavas de finais nunca são fáceis, mas conseguimos depois de muito esforço. Jogamos contra um adversário que estava muito preparado. Então, a mentalidade era muito importante. A gente está se sentindo muito bem e estamos avançando para as quartas de finais”, disse Harry Kane.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!