Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após derrota para o Fluminense, Renato Gaúcho sai em defesa do Flamengo

De acordo com Renato Gaúcho, a derrota do Flamengo para o Fluminense foi normal pelas circunstâncias

Redação Publicado em 24/10/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho defendeu Flamengo, após derrota para o Fluminense - Marcelo Cortes/Flamengo
Renato Gaúcho defendeu Flamengo, após derrota para o Fluminense - Marcelo Cortes/Flamengo

Renato Gaúcho não saiu satisfeito com a derrota do Flamengo para o Fluminense no último sábado, 23, quando os rubro-negros saíram do Maracanã com um 3 a 1 no placar. O resultado negativo, fez o time cair para a terceira colocação do Brasileirão e ficar ainda mais distante do título nacional. 

Em entrevista coletiva, mesmo com um atuação fraca diante do Fluminense, Renato Gaúcho normalizou a derrota no Brasileirão. De acordo com ele, nenhum time consegue vencer todos os campeonatos que disputa e, pelo Flamengo estar em três competições, é totalmente compreensível que haja uma queda de rendimento. 

"Satisfeito pelos problemas que a gente vem tendo. Desfalques de jogadores na Seleção, no departamento médico. Mesmo assim, o Flamengo em três competições. Está na final da Libertadores, temos 90 minutos para colocar o clube em outra final na quarta-feira e estamos brigando no Brasileiro. Está cada vez mais difícil, mas qual clube joga e vence as três competições?", questionou. 

Renato Gaúcho ainda continuou: "Temos coisas para melhorar, para corrigir, mas ninguém leva em consideração os problemas que estamos tendo. A gente sabe o que está passando. A cada três dias, o Flamengo tem obrigação de ganhar para ficar vivo nas competições. E nenhum time no mundo disputa três competições ao mesmo tempo e vence as três, é muito difícil. Quem tudo quer, nada tem".

Renato Gaúcho conseguiu analisando o confronto do Flamengo diante do Fluminense voltou a beter na tecla de que o rubro-negro tem mais competições pela frente. Na quarta-feira, 27, ele terá pela frente o Athletico-PR, em jogo decisivo pela Copa do Brasil, e o treinador aproveitou para alfinetar alguns rivais que estão jogando apenas um campeonato na temporada. 

"A gente sabe que a gente precisa melhorar e dar sequência ao trabalho. Quem está aqui sabe o quanto temos trabalhado para buscar os resultados. Respeito opinião, mas não adianta querer tumultuar o nosso ambiente. Empata duas, perde uma e parece que está tudo errado. Vejo outros clubes disputando apenas uma competição e mal, e ninguém fala. O Flamengo dá ibope. Se eu fosse torcedor, também estaria um pouco insatisfeito. Mas o torcedor entende que estamos em três competições", finalizou.