Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Carrasco do Flamengo, John Kennedy recebe elogios de treinador do Fluminense

John Kennedy marcou duas vezes e Fluminense venceu o Flamengo no Brasileirão

Redação Publicado em 24/10/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Kennedy brilhou pelo Fluminense contra o Flamengo - Lucas Merçon/Fluminense
John Kennedy brilhou pelo Fluminense contra o Flamengo - Lucas Merçon/Fluminense

No último sábado, 23, John Kennedy viveu o seu melhor momento com a camisa do Fluminense desde que chegou ao profissional do clube. A promessa de Xerém não se intimidou com o Flamengo, fez dois gols e comandou o Tricolor na vitória por 3 a 1 no Brasileirão, além de ter levado a torcida a loucura no Maracanã

Depois do clássico, em entrevista coletiva, Marcão foi só elogios para John Kennedy. O treinador do Fluminense relembrou que o atacante passou por uma forte Covid-19 e pediu para voltar atuar pelo sub-20 para recuperar o ritmo de jogo. O comandante tricolor contou que isso foi determinante para que ele recuperasse sua melhor versão. 

"É um jogador muito especial. Sabíamos que, em algum momento, iríamos utilizá-lo. Ele teve um processo um pouquinho atrasado por conta da Covid, mas é um jogador excepcional. Ele teve que pegar ritmo de jogo, pediu para jogar no sub-20, e isso acelerou o processo de retorno. Fez bons jogos lá - essa integração com Xerém é muito importante. Desde o momento em que ele se preparou, sabíamos que, quando precisássemos, iríamos utilizá-lo", explicou. 

Marcão não parou por aí com os elogios. O treinador do Fluminense destacou a personalidade de John Kennedy e a maneira como ele encara jogos grandes: "É um jogador incrível, sabe se movimentar muito bem, achar os espaços, é goleador. Tem muita força e personalidade. Ele ainda vai nos dar muita alegria". 

O treinador do Fluminense ainda completou valorizando a joia que brilhou contra o Flamengo: "É um menino totalmente na dele, mas se agiganta quando está em campo. Não tem medo de ninguém. Ele nos dá essa segurança de poder contar com ele e que ele vai brigar com qualquer um. No extracampo é pacato. A gente olha no olho, e ele tem personalidade muito forte. Vai continuar nos ajudando".