Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Joia do Fluminense e contratado pelo Manchester City, Kayky projeta final contra Flamengo

Kayky tem se destacado pelo Fluminense, foi contratado pelo City e quer vitória contra o Flamengo

Redação Publicado em 10/05/2021, às 15h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky é uma grande joia do Fluminense, foi contratado pelo City e quer título contra Flamengo - Lucas Merçon/Fluminense
Kayky é uma grande joia do Fluminense, foi contratado pelo City e quer título contra Flamengo - Lucas Merçon/Fluminense

Contratado pelo Manchester City por R$ 66,5, Kayky pode ser considerado uma realidade no Fluminense. Com apenas 17 anos de idade, o atacante tem chamado a responsabilidade e se tornado peça fundamental no elenco de Roger Machado. Com permanência no Tricolor até 2022, o atacante quer conquistar títulos e um deles poder ser contra o Flamengo

Em entrevista ao programa "Seleção SporTV", Kayky comentou em relação a final do Campeonato Carioca. O atacante do Fluminense quer fazer história com a camisa do clube e um título contra o maior rival seria um dos pontos altos de seu início de carreira. 

"Na base ou no profissional, todo Fla-Flu é diferente. Já tive essa experiência na base, a gente sempre tenta ganhar e dar nossa força total. Já pude disputar meu primeiro Fla-Flu no profissional, sai com a vitória e espero sair com a vitória agora na final, se Deus quiser", afirmou. 

Mesmo que muitos o coloquem com a cabeça no Manchester City, clube pelo qual vai jogar em 2022, Kayky ainda não quer pensar muito no seu futuro. O atacante contou que tem o desejo de atuar numa Champions League, porém que sua prioridade é o Fluminense. Além disso, ele agradeceu pelo sonho que está conquistando nesta temporada. 

"É um momento único na minha vida. Estou vivendo um momento que todos os garotos da minha idade sonham em viver. Tento separar as duas coisas, porque tenho que ter a cabeça no Fluminense primeiro, tenho a temporada inteira ainda, não posso pensar no futuro. Lógico que a gente fica imaginando, acompanhando, vendo os jogos da Champions, sonhando, se vendo, mas tenho que focar, tenho uma temporada muito importante, e se puder entrar para a história do Fluminense", explicou. 

Apesar de já possuir uma grande responsabilidade no Tricolor, Kayky possui apenas 17 anos de idade e ainda precisa adquirir um pouco mais de experiência. Por falar nessa palavra, o atacante contou ao "Seleção SporTV" que um dos jogadores que mais o ajudam e dão apoio para que ele melhore cada vez mais seu futebol é Fred e Nenê, um dos principais nomes do elenco. 

"Importância grande demais. São os dois jogadores mais experientes do Fluminense. Você que está subindo agora, ter um jogador... Fred passou por muitos lugares importantes, jogador que jogou Copa do Mundo. O Nenê, que jogou lá fora, no PSG. Você chegar e eles darem credibilidade para você, "vai dentro, se errar, a gente está aqui para ter apoiar, faz o que você sempre fez, seja você". Receber isso de seus dois ídolos dá mais tranquilidade de fazer o que já fazia antes", concluiu.