Sportbuzz
Testeira
Futebol / SONHANDO ALTO!

Fluminense: "A gente vai entrar para ganhar tudo", diz Fred

Após título do Fluminense na Taça Guanabara, Fred se mostrou muito esperançoso ao projetar uma temporada de briga por títulos para a equipe carioca

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h36

Depois do título da Taça Guanabara, Fred projeta temporada - Flickr - Fluminense FC/Mailson Santana
Depois do título da Taça Guanabara, Fred projeta temporada - Flickr - Fluminense FC/Mailson Santana

Neste sábado, 5, o Fluminense foi a campo para enfrentar o Resende e venceu por 4 a 0. A vitória deu à equipe o título da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência, já que o Flamengo, que é o segundo clocado, já não tem mais chances de o alcançar. Com nove vitórias e um empate em 10 jogos, o Tricolor já mostrou que os investimentos foram bem feitos para a temporada.

Contratando jogadores como Willian, Felipe Melo e outros, o Fluminense se reforçou para a temporada, mesmo com a torcida criticando algumas das peças. Ainda assim, com um grande trabalho de Abel Braga, os jogadores têm conseguido render muito bem, o que dá esperanças à equipe para o restante da temporada.

 

CANAL - SPORTBUZZ

Após o título, Fred falou em vídeo de bastidores do clube que a equipe carioca irá brigar por grandes coisas nesta temporada. O atacante e um dos capitães da equipe deixou claro que o título conquistado foi o primeiro de muitos e agora a equipe se prepara para enfrentar o Olimpia em partida decisiva na pré-Libertadores.

"Certeza que vai ser o primeiro de muitos porque, do jeito que a gente está trabalhando, plantando há alguns anos, acho que somos merecedores de desfrutar disso. Temos final de (Pré-)Libertadores e poucos dias depois de Carioca. A gente vai entrar para ganhar tudo", comentou o atacante, que se recupera de lesão.

Fluminense vence Taça Guanabara
Fluminense vence Resende e fatura a Taça Guanabara - Flickr (Mailson Santana/Fluminense)

Após dar um pique na partida de ida contra o Millonarios, pela Libertadores, o centroavante tricolor acabou sentindo muito a coxa e teve que ser substituído. Segundo exame realizado no dia 24 de fevereiro, Fred teve constatada uma lesão na coxa direita, mas não teve nenhum prazo definido para voltar aos gramados.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!