Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHANDO ALTO!

Fluminense: "A gente vai entrar para ganhar tudo", diz Fred

Após título do Fluminense na Taça Guanabara, Fred se mostrou muito esperançoso ao projetar uma temporada de briga por títulos para a equipe carioca

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois do título da Taça Guanabara, Fred projeta temporada - Flickr - Fluminense FC/Mailson Santana
Depois do título da Taça Guanabara, Fred projeta temporada - Flickr - Fluminense FC/Mailson Santana

Neste sábado, 5, o Fluminense foi a campo para enfrentar o Resende e venceu por 4 a 0. A vitória deu à equipe o título da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência, já que o Flamengo, que é o segundo clocado, já não tem mais chances de o alcançar. Com nove vitórias e um empate em 10 jogos, o Tricolor já mostrou que os investimentos foram bem feitos para a temporada.

Contratando jogadores como Willian, Felipe Melo e outros, o Fluminense se reforçou para a temporada, mesmo com a torcida criticando algumas das peças. Ainda assim, com um grande trabalho de Abel Braga, os jogadores têm conseguido render muito bem, o que dá esperanças à equipe para o restante da temporada.

CANAL - SPORTBUZZ

Após o título, Fred falou em vídeo de bastidores do clube que a equipe carioca irá brigar por grandes coisas nesta temporada. O atacante e um dos capitães da equipe deixou claro que o título conquistado foi o primeiro de muitos e agora a equipe se prepara para enfrentar o Olimpia em partida decisiva na pré-Libertadores.

"Certeza que vai ser o primeiro de muitos porque, do jeito que a gente está trabalhando, plantando há alguns anos, acho que somos merecedores de desfrutar disso. Temos final de (Pré-)Libertadores e poucos dias depois de Carioca. A gente vai entrar para ganhar tudo", comentou o atacante, que se recupera de lesão.

Fluminense vence Taça Guanabara
Fluminense vence Resende e fatura a Taça Guanabara - Flickr (Mailson Santana/Fluminense)

Após dar um pique na partida de ida contra o Millonarios, pela Libertadores, o centroavante tricolor acabou sentindo muito a coxa e teve que ser substituído. Segundo exame realizado no dia 24 de fevereiro, Fred teve constatada uma lesão na coxa direita, mas não teve nenhum prazo definido para voltar aos gramados.