Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Fluminense x Olimpia: veja onde assistir ao duelo da Pré-Libertadores

Fluminense x Olimpia entram em campo nesta quarta-feira, 9, pelo confronto de ida da última fase da Pré-Libertadores; confira alternativas para acompanhar

Redação Publicado em 08/03/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Olimpia entram em campo pelo jogo de ida da Libertadores - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr/Getty Images
Fluminense x Olimpia entram em campo pelo jogo de ida da Libertadores - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr/Getty Images

Fluminense x Olimpia se enfrentam na noite desta quarta-feira, 9, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos pelo jogo de ida da última fase da Pré-Libertadores. A equipe da casa chega bem confiante para o confronto, uma vez que passou com tranquilidade pelo Millionarios nas duas partidas anteriores da competição continental.

No caso do Olimpia, a equipe paraguaia disputou a primeira fase da Pré-Libertadores superando o Universidad César Vallejo, do Peru, e na segunda, passou pelo Atlético Nacional. A quarta posição no Campeonato Paraguaio, com oito pontos e um jogo a menos também dá um gás maior para chegar diante dos cariocas com mais confiança. 

Canal - SportBuzz

Inclusive, é válido lembrar que Fluminense x Olimpia só se enfrentaram em duas oportunidades ao longo de toda a história, sendo que ambas foram válidas pelas oitavas de final da Libertadores de 2013. Na oportunidade, o time paraguaio avançou depois de empatar sem gols no primeiro jogo realizado no Brasil e vencer por 2 a 1 no estádio Defensores Del Chaco.

Além de toda a força em campo, a partida também vai contar com a torcida Tricolor em peso no Nilton Santos. Isso porque na noite desta segunda-feira, 7, o Fluminense divulgou uma nova parcial da quantidade de ingressos vendidos. 30 mil ingressos já foram adquiridos e mais um setor foi esgotado, já que depois do Leste, o Oeste também encheu. 

Fluminense x Olimpia disputam primeiro jogo da Pré-Libertadores
Fluminense x Olimpia disputam primeiro jogo da Pré-Libertadores (Crédito: GettyImages)

É importante ressaltar que o próprio clube já informou que não haverá venda de ingressos direto no estádio em nenhum dia. Na quarta-feira, a bilheteria só vai funcionar para a retirada das entradas compradas pela internet. Os sócios terão três modalidades de acesso ao estádio disponíveis, sendo a carteirinha de sócio, o E-Ticket e o ingresso tradicional. 

Onde Assistir?

A partida de ida da Libertadores terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "ESPN", mas também na TV aberta, pelo "SBT". Ainda existe a alternativa dos sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.