Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Fluminense: Fred terá de passar por cirurgia e deve ficar de fora de final contra o Flamengo

Atacante passará por um procedimento oftalmológico e não deve se recuperar a tempo do confronto

Lucas Miluzzi Publicado em 09/07/2020, às 17h57 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred comemorando gol com a camisa do Fluminense - GettyImages
Fred comemorando gol com a camisa do Fluminense - GettyImages

Sem entrar em detalhes, o Fluminense anunciou que Fred terá de passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias. De acordo com informações divulgadas pelo site Globo Esporte, o atacante vai passar por uma cirugia oftalmológica e não possui prazo de recuperação. 

O problema foi detectado depois da realização de alguns exames. Após confirmação de que o centroavante está mesmo com um problema na região dos olhos, o Tricolor das Laranjeiras informou que Fred vai receber todos os cuidados do departamento médico do clube.  

Sem divulgar qual é o real estado do atacante e quanto tempo de recuperação o jogador terá, sua presença nas finais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, fica ameaçada. Ainda segundo a publicação, as chances do ídolo tricolor estar em campo nos próximos jogos da competição são pequenas. 

JOGADORES DO FLUMINENSE COMEMORAM O TÍTULO!

A última quarta-feira, 8, foi um dia especial para o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras venceu o Flamengo e se consagrou campeão da Taça Rio, além de ter conseguido uma vaga na final do Campeonato Carioca. Um dos que mais comemoraram essa vitória foi Gilberto, que marcou o gol do Flu no confronto. 

Antes de balançar as redes, o lateral-direito havia perdido uma grande chance de abrir o placar no Maracanã. No entanto, ele foi persistente e conseguiu se redimir logo depois com uma cabeçada que não deu chances para Diego Alves. 

Essa superação do atleta no decorrer da partida foi tema de uma de suas respostas depois do clássico. Gilberto revelou que sabia das dificuldades que o Fluminense enfrentaria para vencer o Flamengo e da importância que aquele gol perdido poderia ter o resultado final da decisão.

"Foi um dia incrível. Sabemos que seria uma batalha difícil por tudo que envolvia. Mas entramos focados. Naquele momento que perdi o gol fiquei triste, mas é da minha essência levantar a cabeça após um erro. Continuei batalhando e tive outra oportunidade, mais difícil até, e consegui reverter em gol para sairmos com o título", explicou.  

Com toda sua entrega dentro de campo, Gilberto acabou sentindo dores e teve de ser substituído antes das penalidades. Com isso, ele não pôde participar das cobranças, mas disse que tinha total confiança em seus companheiros naquele momento de tensão no Maracanã. 

"Infelizmente eu estava com cãibra. No último pique que dei acabei sentindo. Achei que poderia prejudicar a equipe ficando em campo e preferi sair. Não pude ajudar na cobrança de pênalti, mas sei que nossa equipe treinou bem. Tem muitos jogadores qualificados. Até os que estavam no banco poderiam ser uma opção melhor do que eu para bater. Conseguimos a vitória nos pênaltis e o título", concluiu.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.