Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Jornalista chama Jorge Jesus de "mascarado" e diz: "O Flamengo foi engolido pelo Fluminense"

Flu venceu o clássico e ainda garantiu o título da Taça Rio

Lucas Miluzzi Publicado em 09/07/2020, às 16h47 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense comemorando o título carioca - GettyImages
Jogadores do Fluminense comemorando o título carioca - GettyImages

Na última quarta-feira, 8, o Fluminense conquistou o título da Taça Rio depois de vencer o Flamengo, seu principal rival na competição. Com o resultado positivo, o Tricolor garantiu a possibilidade de jogar mais duas vezes contra o rubro-negro para tentar vencer o Campeonato Carioca. 

A partida entre os dois foi bastante disputada, o Flu adotou uma postura mais defensiva e praticamente anulou o melhor ataque do Brasil. Depois de vencer, os atletas tricolores comemoraram muito a vitória, enquanto Jorge Jesus, técnico do Flamengo, deu algumas declarações polêmicas. 

Alguns jornalistas interpretaram as falas do treinador como soberbas. Um dos profissionais que comentaram sobre as declarações foi Fábio Sormani, durante o programa "Fox Sports Rádio". O comentarista detonou  a postura do português depois do confronto. 

"O Jorge Jesus é mascarado. Ao invés de reconhecer a derrota, ficou falando que eles jogaram para perder de pouco. Por que não ganhou então? Compara a folha de pagamento de um e de outro. Compara o que você ganha, Jorge Jesus, com o que ganha o Odair Hellmann. O Fluminense jogou com o coração, o Flamengo jogou com a soberba", disse. 

Além de comentar sobre Jorge Jesus, Sormani também comentou a partida e sensanção de ver o Fluminense vencendo o Flamengo. Para o jornalista, a derrota serve de alerta para o elenco rubro-negro e reafirma que nenhuma equipe é imbatível. 

 "Foi uma delícia o que eu vi ontem no Maracanã. Acho que o Flamengo vai ser campeão carioca, mas foi uma delícia. Que isso sirva para colocar o Flamengo com os pés no chão. O Flamengo não é imbatível (...) O Flamengo foi engolido pelo Fluminense. (...) Que fique de alerta para o Flamengo. Se continuar nessa soberba, com essa máscara... Aliás, se você passar no Maracanã agora e entrar no gramado, deve ter pedaço de máscara dos jogadores do Flamengo caído no chão. Se o Flamengo continuar assim, vai cair do cavalo", concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.