Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RECORDE!

Transmissão de Fluminense e Flamengo bate recorde e desbanca lives de Marília Mendonça e Gusttavo Lima no Youtube

A partida teve um pico de 3,59 milhões de pessoas assistindo simultaneamente a decisão da Taça Rio

Lucas Miluzzi Publicado em 09/07/2020, às 14h14 - Atualizado às 15h01

Fluminense venceu o Flamengo nas penalidades
Fluminense venceu o Flamengo nas penalidades - GettyImages

A última quarta-feira, 8, foi um dia histórico, tanto para o Fluminense quanto para o Flamengo, mas também para o futebol brasileiro. As duas equipes alcançaram, na transmissão realizada pela FluTV, um pico de 3,59 milhões de pessoas assistindo simultaneamente a decisão da Taça Rio. 

Com esses números, o jogo ultrapassou lives de grandes artista brasileiros durante esse período de quarentena. Nomes como de Gusttavo Lima, Marília Mendonça e a dupla Jorge e Matheus ficaram para trás e o confronto bateu recorde no Youtube. 

A detentora do maior número de visualizações simultâneas em uma live transmitida pela plataforma era a de Marília Mendonça. Na época, a cantora alcançou 3,3 milhões de pessoas assistindo, ao mesmo tempo, o seu show. Nenhum outro artista tinha ultrapassado essa grandiosa marca. 

Quem chegou perto de bater esse recorde foi o Flamengo, na partida contra o Boa Vista, quando obteve 2,1 milhões de acessos simultâneos. Mesmo assim, o rubro negro, com essa partida, no dia 1º de julho chegou perto das marcas de Andrea Bocelli (2,8 milhões), Gusttavo Lima (2,76 milhões) e Sandy & Junior (2,54 milhões)..

POLÊMICA COM A TRANSMISSÃO!  

A tarde da última quarta-feira, 8, foi agitada nos bastidores de Flamengo e Fluminense. Toda a polêmica se deu, depois da equipe rubro-negra conseguiu uma liberação para poder televisionar a final da Taça Rio, que ocorre no Maracanã, às 21h30. A priori teria transmissão exclusiva do Tricolor da Laranjeiras. 

O atual campeão da Libertadores conseguiu essa brecha, apóso TJD-RJ decidiu autorizar o clube rubro-negro a levar as emoções do clássico através de seus canais oficiais. De acordo com as informações do portal UOL Esportes, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro solicitou a permissão da transmissão e acabou tendo o pedido aceito no final da tarde.

Sabendo da autorização, o Fluminense emitiu uma nota e ironizou o Flamengo e sua postura em relação a transmissão da decisão do Campeonato Carioca. Por fim, ainda negou qualquer imbróglio com a Rede Globo e afirmou que as notícias que estão saindo sobre isso são mentirosas. 

"O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que não tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros poderão assistir a partida através da FluTV.

A ideia de que há qualquer imbróglio entre o Fluminense e o Grupo Globo é mentirosa e deveria compor o rol de investigações da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da FERJ, de forma ilegal,  deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei.

Agradecemos ao Flamengo, mas nos manteremos dentro da lei. A transmissão cabe ao Fluminense, que a fará e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprirá o que defendeu"


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!