Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE IRRITOU!

Fluminense: Fernando Diniz se irrita com pergunta após empate

Depois de empatar com o Internacional, pela semifinal da Libertadores, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz esbravejou com pergunta feita em coletiva

Fernando Diniz se irrita com pergunta após empate na Libertadores - Getty Images
Fernando Diniz se irrita com pergunta após empate na Libertadores - Getty Images

Depois do empate contra o Internacional, na ida das semifinais da Copa Libertadores, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e demonstrou não ter gostado de uma das perguntas feitas na ocasião. Além disso, o fato de o repórter voltar a explicar seu questionamento antes do fim da fala do comandante também incomodou.

A pergunta em questão aconteceu sobre o motivo de o treinador não ter colocado um lateral imediatamente após o titular, Samuel Xavier, ser expulso de jogo. Na resposta, Diniz já afirmou ser muito fácil questionar isso pelo empate ter acontecido pouco depois, mas sem arrependimentos de sua ação.

"É uma pergunta tão fácil de se fazer, mas sem profundidade. O que tem a ver o gol com a não entrada de um lateral? A defesa não ficou desacertada. O cara (Renê) cruzou uma bola e (Hugo Mallo) antecipou. O Arias foi para lá [lateral] porque faltavam dois minutos, já tinha acabado o jogo. Você achava mais coerente colocar um jogador frio? É uma pergunta em cima do resultado, do que aconteceu. Se não tivesse saído o gol, você não ia perguntar. Você quer discutir ou quer esperar eu responder? Se quiser discutir, a gente discute. Você faz a pergunta e quer ficar debatendo", esbravejou o treinador.

Cano marcou duas vezes em empate pela Libertadores
Cano marcou duas vezes em empate pela Libertadores (Créditos: Getty Images)

Após sofrer o empate, o Tricolor ainda viu o adversário virar o confronto para 2 a 1 no segundo tempo, mas conseguiu buscar o empate com um a menos, contando com a estrela de Germán Cano. Com isso, a decisão ficou para a volta, no Beira Rio, onde qualquer novo empate leva a disputa para os pênaltis e quem vencer será finalista da competição.