Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2023

Cano manda recado após empate em Fluminense x Inter

Com o empate em Fluminense x Inter, a disputa nas semifinais da Libertadores segue aberta; autor de todos os gols do Tricolor, Cano fez aviso para o jogo da volta

Germán Cano, do Fluminense - Getty Images
Germán Cano, do Fluminense - Getty Images

Germán Cano abriu o jogo após Fluminense x Inter terminar em empate nas semifinais da Libertadores 2023. O duelo de ida, realizado no Maracanã, contou com o placar final de 2 a 2; o argentino anotou ambos os gols do Tricolor, enquanto Hugo Mallo e Alan Patrick balançaram as redes pelo Colorado.

“Um jogo muito disputado, muito aberto para ambos os times. Jogamos com um a menos quase 50 minutos. Foi um time de guerreiros, lutamos até o final. Não conseguimos a vitória, mas vamos continuar trabalhando para melhorar”, destacou Cano. O confronto de volta será na próxima quarta-feira, 4, no Estádio Beira-Rio.

“Sabemos que o Inter é um time muito bom, que hoje teve muitas oportunidades para marcar. A gente também. Acho que temos que continuar deste mesmo jeito para ganhar do Inter lá e chegar nesta grande final”, completou. Além disso, o atacante falou sobre a sensação de ser o homem-gol do Fluminense na atualidade. Pela história da Libertadores, Cano soma 14 tentos vestindo a camisa do Tricolor.

“Muito bom (ser artilheiro). Sempre é bom poder fazer gols. Primeiramente, poder ajudar o time. Então, todos os gols que marquei foram por causa do time coletivamente. Muito pelo presente. Espero continuar assim, poder fazer gols lá no Inter e passar para esta grande final”, cravou. O Fluminense volta a campo, contra o Cuiabá, no sábado, 30, pelo Brasileirão 2023.