Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONHECEU!

Felipe Melo desabafa e critica a própria atuação no Fluminense

Logo depois do jogo de ida da semifinal da Libertadores, Felipe Melo conversou com os jornalistas e reconheceu que ficou abaixo em campo

Felipe Melo não gostou da própria atuação - GettyImages
Felipe Melo não gostou da própria atuação - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 27, o Fluminense recebeu o Internacional, no Maracanã, em partida válida pela ida da semifinal da Libertadores. Com uma expulsão de um de seus pilares defensivos, os donos da casa acabaram empatando em 2 a 2 com os visitantes, deixando tudo em aberto para a volta no estado do Rio Grande do Sul.

Falando do jogo, o zagueiro Felipe Melo chamou atenção por alguns erros cometidos na saída de bola. Em alguns momentos, ele quase entregou o ouro ao Internacional. Diante disso, o próprio jogador criticou sua atuação dentro de campo. Em conversa com os jornalistas na zona mista, ele reconheceu que não rendeu aquilo que pode e esperava.

"Hoje, tecnicamente falando de mim, acho que fui abaixo das expectativas, mas sem me acovardar. Tive dois erros importantes que acabam trazendo aquilo que treinamos. Foram erros que pela equipe estar perto conseguiu recuperar. Num erro que eu tive quem recupera a bola é o Ganso. A gente treina para isso. A gente vai se comportar como um gigante que vai tentar ganhar o jogo", lamentou Felipe Melo.

"Mesmo com menos um a gente se comportou bem. Antes de a bola rolar eu falava que a gente ia enfrentar uma grande quipe sabendo do nosso jogo. Nós não fomos covardes, mesmo com menos um. Propusemos o jogo e jogamos da forma que treinamos. O empate foi o prêmio para o time que não se acovardou. Da mesma forma que eles tiveram chance a gente vai trabalhar pra ter também", disse.