Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Fluminense: Felipe Melo abre o jogo sobre retorno após cirurgia

Volante do Fluminense, Felipe Melo é desfalque desde a final do Campeonato Carioca na atual temporada; jogador comentou sobre as dificuldades em estar “100%”

Redação Publicado em 18/05/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, volante do Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr
Felipe Melo, volante do Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr

Felipe Melo, do Fluminense, foi sincero em relação ao seu retorno após passar por procedimento cirúrgico no joelho. Pelas redes sociais, o volante se pronunciou na última terça-feira, 17, em relação à sua ausência nas próximas partidas do tricolor carioca tanto na Copa Sul-Americana quanto no Campeonato Brasileiro.

“Está no prazo, voltei a treinar até antes”, afirmou o jogador. “A ideia é na próxima semana estar disponível para jogo, se Deus quiser. Aproveitar o momento para agradecer ao Fluzão, sem dúvida se não fosse pelos médicos, fisioterapeutas, massagistas, à estrutura do Fluminense, sem dúvida ajuda e acelera o processo”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O volante ainda completou: “Então é pegar essa semaninha para trabalhar bastante, porque a ideia é voltar para ajudar, e não voltar por voltar. Pegar bastante casta, trabalhar fisicamente, melhorar, estar 100%... 100% não, 90%, né? Difícil estar 100%, mas voltar e poder ajudar. Obrigado pela preocupação, por isso estou aqui para falar para vocês”.

SOBRE O QUADRO

O procedimento feito por Melo é denominado artroscopia. A cirurgia foi realizada no dia 10 de abril devido a uma lesão na área do menisco, em estruturas internas do joelho. O tempo de recuperação estimado à época havia sido de, aproximadamente, um mês. Atualmente, a previsão é de que o jogador esteja disponível para disputar o clássico contra o Flamengo, no dia 29.

Felipe Melo em treino do Fluminense, abril de 2022
Felipe Melo em treino do Fluminense, abril de 2022 (Créditos: Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr

FLUMINENSE EM CAMPO

Nesta quinta-feira, 19Unión Santa Fé Fluminense definem a 5ª rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá o Estádio 15 de Abril como palco do confronto, no qual o clube argentino assumirá como mandante.