Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

Unión Santa Fé x Fluminense: saiba onde assistir

O Unión Santa Fé receberá o Fluminense para disputar a 5ª rodada na Copa Sul-Americana pela fase de grupos; partida está prevista para esta quinta-feira, 19

Redação Publicado em 18/05/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Unión Santa Fé e Fluminense na Sul-Americana - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr
Unión Santa Fé e Fluminense na Sul-Americana - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr

Nesta quinta-feira, 19, Unión Santa Fé e Fluminense definem a 5ª rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá o Estádio 15 de Abril como palco do confronto, no qual o clube argentino assumirá como mandante. 

As equipes compõem o Grupo H no torneio continental, que também conta com a presença do Oriente Petrolero e do Junior Barranquilla. O tricolor carioca ocupa o penúltimo lugar em sua chave, enquanto o adversário de Santa Fé se posiciona na vice-liderança, com 8 pontos, apenas um a mais do que a esquadra de Fernando Diniz.

CANAL - SPORTBUZZ:

No primeiro encontro entre as equipes na temporada, Fluminense e Unión Santa Fé empataram pelo placar de 0 a 0, em embate válido pela 3ª rodada na fase de grupos. Embora o Flu tenha sido dominante na posse de bola (63%), o oponente somou o dobro de chutes a gol (quatro).

Agora, Ganso e cia possuem apenas mais duas disputas para tentarem alcançar a liderança e, consequentemente, a classificação para as eliminatórias da competição. Além disso, o time também volta suas preocupações para o Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 22, quando enfrentará o Fortaleza, fora de casa.

Fluminense e Unión Santa Fé na Sul-Americana
 Unión Santa Fé e Fluminense na Sul-Americana (Créditos: Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Unión Santa Fé e Fluminense, nesta quinta-feira, 19, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília). O embate será transmitido com exclusividade pela Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas, como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.