Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLUMINENSE

“‘Bora’ que já tem que treinar”: Felipe Melo brinca após receber alta

Felipe Melo, do Fluminense, recebeu alta após passar por uma cirurgia no joelho e comunicou seu status de saúde por meio de postagem no Instagram

Redação Publicado em 06/04/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, volante do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense FC/Flickr
Felipe Melo, volante do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense FC/Flickr

O volante do Fluminense, Felipe Melo, fez um procedimento cirúrgico após se machucar na primeira partida da final do Campeonato Carioca, ocorrida no dia 30 de março. A operação recebe o nome técnico de artroscopia, realizada devido a uma lesão no menisco. O jogador deve desfalcar o tricolor por, aproximadamente, um mês.

Melo publicou vídeos na função Stories do Instagram para atualizar fãs e torcedores sobre o seu estado de saúde. "Fala, pessoal. Já estou aqui em casa. Cheguei em casa tem uns vinte minutos. Agora é o processo de recuperação, mas, se Deus quiser, daqui 20 ou 25 dias estarei no campo novamente”, afirmou.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Deu tudo certo, quero agradecer também os médicos do Fluminense e a todos que estiveram comigo nessa noite e no início dessa manhã". A esposa do volante, Roberta Nagel, também filmou o momento em que o jogador estava se arrumando para deixar o hospital, na Barra da Tijuca, após receber alta.

"'Bora' que já tem que treinar, daqui a pouco tem treino. (Esposa diz que hoje tem jogo) É, eu não vou jogar, vou treinar. Aonde o Flu jogar, é para lá que eu vou", destacou, aos risos. O Fluminense tem encontro marcado com o Oriente Petrolero, nesta quarta-feira, 6, pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. O pontapé inicial será às 19h15 (horário de Brasília).

Felipe Melo após cirurgia
Felipe Melo após o procedimento cirúrgico (Créditos: Reprodução/Instagram)

FLUMINENSE EM CAMPO

Jogando em casa, o Fluzão chega embalado para fazer sua primeira partida no torneio. Depois de ser campeão estadual no último final de semana, a equipe de Abel Braga espera contar com o apoio da torcida para somar três pontos e largar com o pé direito na disputa. Vale citar que o duelo acontece no estádio do Maracanã.