Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Corinthians: veja onde assistir ao duelo do Brasileirão

Fluminense chega diante do Corinthians buscando pontua para ficar ainda mais perto do G4, enquanto o Alvinegro quer retomar a liderança da tabela

Redação Publicado em 01/07/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - Marcelo Gonçalves/Fluminense/Flickr
Fluminense e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - Marcelo Gonçalves/Fluminense/Flickr

O Fluminense recebe o Corinthians na tarde deste sábado, 2, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. A equipe da casa está em busca dos três pontos para conseguir ficar ainda mais perto do G4 da competição, enquanto o Alvinegro precisa pontuar se quiser retomar a liderança da tabela de classificação.

Assim, as equipes se encontram em campo vivendo momentos diferentes na competição nacional. Enquanto os donos da casa chegam depois de três vitórias seguidas, além de um empate e uma derrota, os visitantes oscilaram muito de rendimento nas últimas partidas, o que acabou refletindo diretamente em seus resultados, tendo três empates e duas vitórias.

Canal - SportBuzz

Falando das escalações, a equipe do Fluminense terá alguns problemas para definir o time titular que estará em campo diante do Corinthians neste final de semana, na primeira partida sem Luiz Henrique, inclusive. Nonato e John Kennedy são as ausências confirmadas já que ambos estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. 

Já do lado do Corinthians, a tendência é que a equipe entre em campo com boa parte de seus jogadores sendo os reservas, já que na terça-feira, 5, tem o importante jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors no La Bombonera. A equipe, inclusive, está com o elenco recheado de desfalques por lesões, e certamente terá que se ajustar.

Fluminense x Corinthians em campo pelo Brasileirão
Fluminense x Corinthians em campo pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Para se ter uma ideia, estão no departamento médico jogadores como Maycon, Gil, Gustavo Silva, Renato Augusto, Du Queiroz, Rafael Ramos e Paulinho, sendo que alguns deles ainda devem ser desfalques na equipe comandada por Vítor Pereira por mais algum tempo, principalmente os que precisaram de cirurgia.

Onde Assistir?

A partida entre Fluminense x Corinthians será transmitida através da TV fechada, com exclusividade por meio do sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados.