Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Fluminense: Diniz desabafa após derrota e ‘surto’ com o elenco

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz gritou com os seus jogadores na partida contra o Botafogo e viralizou na web: “Quer brincar nessa p****?”

Fernando Diniz, técnico do Fluminense - Getty Images
Fernando Diniz, técnico do Fluminense - Getty Images

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, quebrou o silêncio após a derrota para o Botafogo no Brasileirão 2023. No último domingo, 8, o comandante chamou os seus jogadores no intervalo e disparou duras críticas, que viralizaram na web: “É para correr, c******. Quer brincar nessa p****? Acabou de começar o jogo, vai dar uma bolinha aqui, quase tomamos o gol. O próprio Marcelo. E aí não marca. É para empatar essa p****. antes de virar, é para jogar”.

Em entrevista coletiva, o treinador do Tricolor destacou o desgaste do time como principal fator no revés sofrido para o líder. “A gente tem de sofrer a dor da derrota e corrigir. Teve uma diferença de intensidade no começo do jogo, o que foi determinante para o Botafogo vencer a partida”, iniciou Diniz.

“A gente teve jogo desgastante na quarta, um jogo heroico, no qual o time lutou muito, e esvaziou totalmente o tanque tanto de energia física quanto emocional. Embora a gente tenha tentado, não conseguimos recuperar a equipe”. O comandante do Flu destacou que trabalhará a parte psicológica do elenco de forma simples, sem complicações, até a grande decisão contra o Boca Juniors, na final Libertadores.

“Vamos tratar com a maior simplicidade do mundo, porque não tem mágica. Vamos continuar trabalhando do jeito que trabalhamos: melhor possível todos os dias. É a melhor maneira de chegar. Não tem nada específico e se precisar poupar, vamos poupar. Vamos seguir com o que sempre fizemos. A ansiedade que tem no torcedor e na gente é algo que só conseguimos focando no dia a dia. Até dia 4 temos que focar no dia a dia”, completou.