Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

PEDRA NO SAPATO! Fluminense bate Flamengo no Cariocão

Com grande atuação de Marcos Felipe, o Fluminense venceu o Flamengo no Campeonato Carioca e vai atras do Vasco na liderança

Redação Publicado em 06/02/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense bate o Fluminense no Cariocão - Transmissão / Twitch - Casimito
Fluminense bate o Fluminense no Cariocão - Transmissão / Twitch - Casimito

Na tarde deste domingo, 6, o Flamengo recebeu o Fluminense no Nilton Santos em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Separados por apenas um ponto na tabela, as equipes foram a campo com o objetivo de conquistar muito mais que a vitória em um clássico, mas também de subir na tabela.

Com sete pontos, o Flamengo chegou invicto para a partida. Nos três primeiros jogos do campeonato, o Mengão somou duas vitórias e um empate. Do outro lado, o Fluminense tem duas vitórias e uma derrota no campeonato, acumulando seis pontos. Mesmo estreando com derrota, o Tricolor Carioca se reergueu na competição e agora busca se firmar na parte de cima.

CANAL - SPORTBUZZ

O Jogo

Em uma partida muito truncada e repleta de faltas, Flamengo e Fluminense tiveram um primeiro tempo de boas chances para os dois lados, mas que não foram aproveitadas. Tentando explorar a velocidade, o rubro-negro teve mais espaço para criar com perigo, mas não conseguiu balançar as redes. 

Se mantendo apertado, o segundo tempo teve uma postura mais ativa do Tricolor Carioca, que buscou a vitória e incomodou ainda mais a defesa rubro-negra, mas encontrou muitas dificuldades de desenvolver um lance de perigo.

Fluminense vence Flamengo
Fluminense mantém retrospecto e bate Flamengo no Campeoanto Carioca - Transmissão / Twitch (Casimiro)

Mesmo com o jogo muito parado e truncado, o Flamengo conseguiu sair na frente do placar. Após cobrança baixa de escanteio, William Arão desviou para trás e viu a bola correr pela pequena área. Passando por Léo Pereira, a bola encontrou Gabigol entrando na segunda trave para empurrar para o fundo do gol. Contudo, após revisão do VAR, foi assinalado o impedimento do camisa 9.

Aproveitando a chance que o Mengão não aproveitou, o Tricolor Carioca foi às redes na reta final do segundo tempo. Aos 43 minutos, em bola levantada na área, Jhon Arias chegou sozinho na segunda trave para cabecear com força e vencer Hugo Souza, colocar o 1 a 0 para o Fluminense no placar e dar a vitória para o clube das Laranjeiras. O Flamengo ainda chegou, mas parou em defesas espetaculares de Marcos Felipe.