Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Cano marca, e Fluminense derrota Audax Rio no Campeonato Carioca

Na terceira rodada, Fluminense conta com o primeiro gol de Cano no clube, derrota Audax Rio e se aproxima dos líderes do estadual carioca

Redação Publicado em 03/02/2022, às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense contou com gol de Cano para derrotar o Audax Rio - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense contou com gol de Cano para derrotar o Audax Rio - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 03, o Fluminense pisou no gramado novamente para dar sequência na disputa do Campeonato Carioca. Após vencer a última partida, a equipe recebeu o Audax Rio e contou com o faro artilheiro de Cano para embalar e derrotar o rival por 1 a 0. Com o triunfo, o Tricolor fica com seis pontos e ocupa o quarto lugar.

No primeiro tempo, o Audax Rio foi quem chegou com perigo nos lances iniciais da partida. Aos nove minutos, Carlinhos avançou em rápido contra-ataque e finalizou para ótima defesa de Fábio. Aos dez, o experiente goleiro brilhou mais uma vez e evitou o gol de Danilo. Já aos 16, Martinelli deu a resposta e mandou nas mãos de Max.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após se segurar, o Fluminense começou a dominar as ações e chegar com perigo no campo de ataque. Aos 29, Cristiano aproveitou cruzamento, mas cabeceou para fora. Já aos 40 minutos, Manoel subiu bonito, completou cobrança de escanteio e desviou para encontrar Cano, que só empurrou para o fundo das redes. 1 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor das Laranjeiras quase ampliou. Ainda com alguns segundos no relógio, Cano decidiu arriscar e só parou na defesa do goleiro Max. Aos quatro minutos, Danilo respondeu para o Audax Rio, mas acabou finalizando para fora. Já aos 11, Yago Felipe deu as caras e por pouco não marcou o segundo.

Luiz Henrique disputa bola no jogo do Fluminense
Fluminense venceu a segunda seguida no estadual (Crédito: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr)

Mesmo com a vantagem no marcador, o Fluminense ainda cedeu espaço para o rival. Aos 20, Thiago Aperibé soltou a bomba, acertou a rede pelo lado de fora e quase empatou. Quatro minutos depois, Willian Bigode respondeu, mas parou na marcação. Já aos 32, Cano apareceu de novo e viu o goleiro evitar o pior.

Ainda buscando mais um gol, Cano tentou nova finalização aos 36 minutos, mas Max fez a defesa. Do outro lado, o Audax Rio continuou sonhando com o empate. Aos 37, Maxwell arriscou de fora da área e viu Fábio fazer grande intervenção. Bela atuação do experiente goleiro! 1 a 0. Fim de papo! Vitória do Fluminense!