Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGANDO!

Fluminense avança nas conversas com gigante inglês por joia da Seleção

Fluminense avança nas tratativas com Arsenal para empréstimo de ponta-direita de 20 anos; confira detalhes da negociação

Redação Publicado em 07/02/2024, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense avança nas conversas com gigante inglês por joia da seleção - Getty Images
Fluminense avança nas conversas com gigante inglês por joia da seleção - Getty Images

O Fluminense avançou nas conversas com Arsenal para encaminhar o empréstimo de Marquinhos, com opção de compra. O jogador está com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico e só poderá concretizar sua transferência na próxima semana. O Tricolor não tem pressa e só vai anunciar o reforço quando o contrato for assinado.

Após a competição que está participando, o ponta ainda viajará para a Europa para resolver algumas pendências com os Gunners. Em sua volta ao Brasil, ele já poderá se comprometer com o Tricolor, que vai pagar uma compensação financeira pelo e empréstimo.

O time inglês não impôs muitas dificuldades na negociação, já que o jogador não seria utilizado no decorrer da temporada. O movimento foi feito para dar rodagem ao jovem, prática comum nos gigantes europeus.

O contato com os jogadores do clube das Laranjeiras pode ter influenciado a decisão de Marquinhos. John Kennedy, Alexsander e até mesmo Gabriel Pirani, que já passou pelo Flu, estão convivendo diariamente com o ex-São Paulo.