Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO NO GOL

Felipe Alves detalha briga por vaga no elenco do Fluminense

Novo goleiro do Fluminense, Felipe Alves já havia trabalho com o técnico Fernando Diniz anteriormente; veterano explicou como pode ajudar o Tricolor

Redação Publicado em 07/02/2024, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Alves, novo goleiro do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense/Flickr
Felipe Alves, novo goleiro do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense/Flickr

Felipe Alves foi sincero sobre seus planos no Fluminense. O goleiro, já que já havia trabalhado com o treinador Fernando Diniz, detalhou a briga por uma vaga no elenco tricolor e revelou o que pode acrescentar ao clube com a sua chegada. Embora tenha enaltecido o Flu, Alves reconhece que a disputa seria acirrada em qualquer lugar.

“Todos os times começam por um bom goleiro. Independentemente da equipe que eu escolhesse ir, a briga seria do mesmo nível. É um desafio muito bom e estou muito feliz. É bom quando você trabalha com pessoas do nível do Fábio. Você acaba elevando seu nível, acaba melhorando. Tenho muito a agregar pelo fato de ter trabalho muito tempo com o Diniz. O intuito é fazer com que o Fluminense esteja brigando nos patamares mais altos”, cravou.

Em relação ao seu estilo em campo, o arqueiro disse: “No futebol moderno, todo clube tem buscado um goleiro que se insere nesse modelo de jogo, que é fazendo uma cobertura, jogando adiantado, tendo essa qualidade de saída com a superioridade numérica para sair com qualidade. O Fernando vem fazendo isso com maestria com a equipe. Tenho facilidade de jogar com os pés, pois comecei no futsal, já trabalhei com o Fernando, então conheço como funciona o sistema”.