Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Fluminense abre o jogo sobre possível interesse na contratação de treinador espanhol

Equipe carioca divulgou nota oficial para explicar a situação aos torcedores

Redação Publicado em 14/12/2020, às 16h14 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue com Marcão no comando - GettyImages
Fluminense segue com Marcão no comando - GettyImages

Após a saída do treinador Odair Hellmann, o Fluminense escolheu Marcão como novo comandante até o final da temporada. No último domingo, 13, o profissional fez sua ‘estreia’ à frente da equipe carioca.

No entanto, os bastidores do Tricolor das Laranjeiras ficaram bastante agitados antes do clássico diante do Vasco. Isto porque foi noticiado um possível interesse da equipe na contratação do treinador Miguel Ángel Ramírez.

As informações foram reveladas pelo jornalista João Garcez. No entanto, o Fluminense não demorou para se pronunciar e negar a possibilidade e o interesse no espanhol. Através de nota oficial, a equipe afirmou que não procurou nenhum treinador desde a saída de Odair.

“Após a saída de Odair Hellmann, o Fluminense efetivou imediatamente o auxiliar Marcão e não fez contato com nenhum outro treinador, seja do Brasil ou de fora do país”, escreveu o Fluminense.

“A notícia sobre um possível interesse do clube em Miguel Angel Ramírez é inverídica e de forma nítida tenta trazer instabilidade após o empate no clássico de ontem. No momento, o clube não avalia nenhum nome para a próxima temporada”, concluiu.