Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATENÇÃO TORCIDA DO FLU!

Thiago Silva abre o jogo e ‘define data’ para possível retorno ao Fluminense: “É uma ideia”

Zagueiro do Chelsea deixou claro o apreço que possui pelo clube carioca

Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva, zagueiro da Seleção Brasileira e do Chelsea - GettyImages
Thiago Silva, zagueiro da Seleção Brasileira e do Chelsea - GettyImages

Em entrevista para os Canais ESPN,Thiago Silva abriu o jogo sobre sua relação com o Fluminense. Para o defensor brasileiro, o clube carioca estará para sempre em sua memória, justamente por ter aberto as portas ao atleta após uma fase complicada de sua vida.

Thiago ficou longe dos gramados, no começo de sua carreira, por conta de uma grave tuberculose. Logo, o Tricolor das Laranjeiras foi quem deixou a doença para trás e resolveu dar uma chance para o zagueiro, o que resultou em uma breve passagem e ida para a Europa.

Vira e mexe, torcedores, treinadores e amigos pedem para que Thiago leve em consideração a possibilidade de finalizar sua carreira no Fluminense, o que para ele é algo a se levar em consideração.

“Eu torço para que o retorno possa acontecer. Eu vim para a Premier League para seguir em alto nível e tentar chegar na Copa do Mundo, estou me preparando para isso. Depois da Copa, quem sabe. Não estou prometendo nada, é uma ideia, um pensamento de encerrar um ciclo no futebol onde eu tive uma as maiores felicidades”, disse o defensor do Chelsea.

Atualmente com 36 anos, Thiago estará com 38 após a Copa do Mundo de 2022, no Catar.