Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo x Fluminense: Nenê desfalca Tricolor e promessa da base ganha chance no clássico

Jogador foi diagnosticado como uma gastroenterite e está fora da partida

Redação Publicado em 06/01/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê em ação pelo Fluminense - GettyImages
Nenê em ação pelo Fluminense - GettyImages

Nesta quarta-feira, 6, às 21h30, no Estádio do Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Tricolor vai ter um desfalque de peso para o clássico e não irá contar com Nenê, principal jogador da equipe nesta temporada. 

O meio-campista não vai participar do jogo diante dos rivais rubro-negros, pois sofreu uma gatroenterite, se sentiu indisposto e ficou de fora da decisão. Vale ressaltar, que o craque havia perdido sua vaga no time titular para o confronto diante do Flamengo. 

Para o seu lugar, Marcão acabou relacionando André. Considerado uma das grandes promessas da base tricolor, o volante vai ter a oportunidade de jogar um Fla-Flu. Ele não deve começar entre os titulares e vai ficar à disposição do técnico tricolor para entrar durante a partida. 

PROVÁVEL ESCALÇÃO: 

Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

ONDE ASSISTIR?

O clássico carioca válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pela TV Globo (RJ e parte da rede) e pelo Premiere.