Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FICA OU SAI?

Joia do Fluminense segue com futuro indefinido após proposta de renovação; entenda!

Atacante está com contrato perto do fim e vem sendo um dos destaques do Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 06/01/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo pode estar de saída do Fluminense - GettyImages
Marcos Paulo pode estar de saída do Fluminense - GettyImages

Com boa campanha na temporada do futebol brasileiro, o Fluminense tenta encerrar a trajetória no Brasileirão com uma vaga na Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a sétima posição na tabela do torneio.

No entanto, o Tricolor das Laranjeiras também parece estar de olho na próxima temporada. Com um elenco enxuto, o time pensa na chegada de reforços e também na manutenção de uma das principais joias da base.

Com contrato perto do fim, o atacante Marcos Paulo ainda não acertou a renovação com o Fluminense. Apesar do interesse do clube, a situação segue indefinida, já que o atleta não se manifestou sobre a possibilidade de permanecer.

De acordo com as informações da Rádio Globo, o Fluminense estaria preocupado com a demora pela resposta de Marcos Paulo. Com uma proposta de renovação na mesa, o atacante ainda não deu nenhum retorno ao time carioca.

Ainda segundo a publicação, a demora é ainda mais preocupante pelo fato de que Marcos Paulo já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde o início do ano. Vale lembrar que o atacante tem sido alvo frequente de times europeus.