Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo x Al Hilal: Gerson é expulso, e Al-Dawsari anota mais um!

Em polêmica da arbitragem, o Al Hilal fica na frente do Flamengo novamente, e Gerson sofre expulsão após dois cartões amarelos; time saudita obteve outro pênalti a seu favor

Redação Publicado em 07/02/2023, às 17h03 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Al Hilal se enfrentam no Mundial de Clubes - Getty Images
Flamengo x Al Hilal se enfrentam no Mundial de Clubes - Getty Images

A partida Flamengo x Al Hilal no Mundial de Clubes da FIFA continua pegando fogo! Após ter tomado um cartão amarelo por simulação, Gerson foi expulso com o segundo após descuido na pequena área. Em decisão polêmica da arbitragem, outro pênalti favorável ao time saudita garantiu a vitória parcial por 2 a 1; Al Dawsari anotou os dois de sua equipe.

ALGOZ DE "OUTRAS VIDAS"

Vale ressaltar que o jogador árabe também marcou diante do Flamengo no duelo de 2019, que também era válido pela semifinal do Mundial de Clubes. Assim como aconteceu em Marrocos, o clube saudita saiu na frente, com gol de Al Dawsari. Na ocasião, o atacante marcou aos 18 minutos do primeiro tempo.

ONDE ASSISTIR

A partida Flamengo x Al Hilal desta terça-feira, 7, poderá ser acompanhada, ao vivo, a qual teve início às 16h (horário de Brasília). O embate está sendo transmitido nos seguintes veículos: TV Globo, sportv, Globoplay, Cazé TV (Youtube e Twitch) e FIFA+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.