Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Flamengo x Al Hilal no Mundial de Clubes: saiba onde assistir

Flamengo x Al Hilal é um dos confrontos no Mundial de Clubes válidos pelas suas semifinais; partida decisiva do Rubro-Negro será nesta terça-feira, 7

Redação Publicado em 07/02/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Al Hilal se enfrentam no Mundial de Clubes - Getty Images
Flamengo x Al Hilal se enfrentam no Mundial de Clubes - Getty Images

Flamengo x Al Hilal é um dos embates no Mundial de Clubes correspondentes às suas semifinais, o qual ocorrerá nesta terça-feira, 7. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Ibn Batouta, localizado na cidade de Tânger, no Marrocos, como palco do confronto.

Vale destacar que o Mengão chega à partida com um bom desempenho no início da temporada. Sob o comando recente de Vítor Pereira, Gabigol e cia sustentam uma campanha invicta no Campeonato Carioca, dominando no topo da tabela com 14 pontos, os quais foram convertidos por meio de quatro vitórias e dois empates.

Como todo flamenguista sabe, essa não vai ser a primeira vez que os dois times se enfrentam na competição. Na mesma fase, só que em 2019, os rubro-negros cariocas venceram os árabes por 3 a 1 e avançaram para a final, onde enfrentaram o Liverpool. Quatro anos depois, o cenário se repete.

A OUTRA SEMIFINAL

Assim, o vencedor de Flamengo x Al Hilal deve enfrentar o que levar a melhor na semifinal do outro lado, a qual será definida entre Al Ahly e Real Madrid. Com os Merengues favoritos, o confronto ocorrerá um dia depois da equipe brasileira entrar em campo, na quarta-feira, 8, às 16h (horário de Brasília).

O Flamengo treina para conquistar o Mundial de Clubes
O Flamengo treina para conquistar o Mundial de Clubes (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Flamengo x Al Hilal desta terça-feira, 7, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). O embate será transmitido nos seguintes veículos: TV Globo, sportv, Globoplay, Cazé TV (Youtube e Twitch) e FIFA+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!