Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Flamengo vence Goiás e encerra jejum no Brasileirão

Flamengo e Goiás se enfrentaram pelo Brasileirão e o rubro-negro conseguiu uma vitória importante para a sequência da temporada na competição; confira como foi o jogo!

Redação Publicado em 21/05/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo venceu o Goiás no Brasileirão e encerrou um longo jejum - Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo venceu o Goiás no Brasileirão e encerrou um longo jejum - Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengovenceu o Goiás por 1 a 0, neste sábado, 21, pela sétima rodada do Brasileirão. Com uma grande atuação coletiva, o rubro-negro carioca não de qualquer tipo de chance para os rivais e voltou a conquistar uma vitória no Campeonato Brasileiro depois de quatro partidas sem conseguir um resultado positivo na competição.Pedro fez o gol do time da Gávea.

A vitória do Flamengo diante do Goiás foi importante para a equipe. Além de ter encerrado um jejum de quatro partidas, o time também tinha problemas internos com Paulo Sousa. A semana no clube não foi das melhores após algumas declarações polêmicas do treinador em relação a Diego Sousa. Com a vitória no Brasileirão, o clima no clube deve amenizar para o português. 

Canal - SportBuzz

Como foi o jogo? 

O Flamengo não teve problemas diante do Goiás. A equipe comandou o jogo durante os 90 minutos e saiu com os três pontos em qualquer tipo de dificuldade. No primeiro tempo, os rubro-negros poderia até ter saído com um resultado ainda maior, porém apenas Pedro foi quem colocou a bola para o fundo das redes. Tadeu fez boas defesas e evitou o pior para o Esmeraldino.

O gol do Flamengo na etapa inicial saiu depois de uma grande jogada coletiva, Matheuzinho saiu em velocidade pela direita e cruzou para dentro da área. Pedrou se antecipou aos zagueiros e apenas tocou para o fundo das redes. 1 a 0 e rubro-negro na frente do placar no Maracanã. Após a bola na rede, o Goiás se fechou ainda mais, mas o Fla não conseguiu aproveitar as chances. 

Jogadores do Flamengo em ação
Pedro e Gabigol comemorando o primeiro gol do Flamengo na partida diante do Goiás no Brasileirão (Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de um primeiro tempo agitado, o Flamengo retornou para a etapa final com uma intensidade abaixo. Mesmo assim, não deu chances para que o Goiás pudesse oferecer qualquer tipo de perigo. Bruno Henrique e Arrascaeta foram os jogadores que mais tentaram deixar o rubro-negro em situação confortável na partida, mas não encontraram as redes.