Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo: Paulo Sousa abre o jogo sobre Pedro e gols contra

Paulo Sousa comentou sobre a situação de Pedro no Flamengo e também a sequência de gols contra da equipe na temporada; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro foi importante para o Flamengo e Paulo Sousa reconheceu que está buscando encaixá-lo na equipe - GettyImages
Pedro foi importante para o Flamengo e Paulo Sousa reconheceu que está buscando encaixá-lo na equipe - GettyImages

Paulo Sousa quebrou o silêncio em relação a situação de Pedro no Flamengoe também os gols contra que a equipe tem sofrido na temporada. O centroavante entrou na partida contra o Talleres, na última quarta-feira, 4, na Argentina, fez o gol de empate e o passe veio de Gabigol. A jogada, mais uma vez, levantou o debate sobre o motivo dos dois não atuarem juntos no time titular. 

Em entrevista coletiva, Paulo Sousa foi sincero em relação à situação de Pedro no Flamengo. Nas últimas semanas, com o interesse do Palmeiras, muito se comentou sobre uma possível saída do centroavante da Gávea. Ele é titular da equipe e ganhou poucas chances desde que o treinador rubro-negro assumiu o comando do Fla. No entanto, de acordo com o português, desde sua chegada, ele tem trabalhado para inserir os atletas na equipe. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Mesmo antes de chegar de Lisboa, falei da importância das minhas ideias para integrar ao máximo jogadores com características diferentes na frente, como o Pedro. Desde o início da pré-temporada, trabalhamos isso. Os momentos individuais e coletivos nos levam a tomar decisões. Confiamos nele, como em outros jogadores. Trabalhamos parar tirar o máximo de sua capacidade mental e tática", destacou. 

Além de falar sobre Pedro, Paulo Sousa também abriu o jogo sobre o gol contra que Arão fez na partida. Esse foi o terceiro consecutivo da equipe e o treinador do Flamengo minimizou o tema: "Numa atmosfera como essa nem sempre se escuta dentro de campo. Acho que o Arão tentou cortar a linha de passe, o Santos tentou chegar na bola, interferiu na comunicação. Acho que dessa vez foi um lance de azar".

Pedro em ação
Pedro fez o gol do empate do Flamengo diante do Talleres na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Veja como foi o empate do Flamengo com o Talleres!

O Flamengo sofreu com oTalleres na Libertadores nesta quarta-feira, 4, e não conseguiu um resultado positivo. Com direito à um gol polêmico dos argentinos, o Fla buscou um empate de 2 a 2 contra o time da casa e evitou a sua primeira derrota na competição. Arrascaeta e Pedro fizeram para os cariocas, enquanto os mandantes viram Arão fazer contra e Santos balançar as redes.