Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Flamengo: Rodolfo Landim atualiza situação de Jorge Jesus e dá detalhes da negociação

Treinador português tem vínculo com o Rubro-Negro até maio e ainda não definiu seu futuro

Guilherme Assumpção Publicado em 04/03/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus conquistou três títulos nesta temporada - GettyImages
Jorge Jesus conquistou três títulos nesta temporada - GettyImages

A permanência de Jorge Jesus no Flamengo após o término de seu contrato é uma verdadeira incógnita. O vínculo do português se encerra no mês de maio e as conversas para renovação parecem estar caminhando. Pelo menos é o que afirma o presidente Rodolfo Landim.

Em entrevista ao portal “Que Partidazo”, o mandatário confirmou que as tratativas com o treinador já estão em andamento e se mostrou bastante confiante na continuidade do Mister à frente do Rubro-Negro.

“Nós estamos conversando. Já conversamos com Jorge Jesus, e as conversas estão evoluindo bem. Ele deixou claro que ele quer permanecer no Fla e, independente de qualquer coisa, tem objetivo muito claro de se tornar campeão mundial pelo Flamengo. E o Flamengo também quer tê-lo. O que a gente precisa acertar são mais os detalhes, que sempre demoram um pouco mais de tempo”, confirmou Landim.

A trajetória de Jesus na equipe carioca é extremamente vitoriosa e, nesta temporada, o comandante já conquistou três títulos em apenas dois meses de disputa dos campeonatos. São eles: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

No entanto, o principal objetivo do Flamengo no ano de 2020 é a conquista do bicampeonato da Libertadores. A caminhada começa nesta quarta-feira, 04, quando o clube estreia na competição diante do Junior Barranquilla, da Colômbia, fora de casa, às 21h30 (horário de Brasília).


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.