Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Milton Neves afirma que Zico jogou mais do que Lionel Messi: “Ensinou japonês a jogar bola”

Comentarista fez questão de dar a devida importância ao papel do craque para o futebol brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista surpreendeu a todos com o que disse sobre o ídolo do futebol brasileiro - Instagram
Comentarista surpreendeu a todos com o que disse sobre o ídolo do futebol brasileiro - Instagram

Na última terça-feira, 3, o ídolo do futebol brasileiro Zico completou 67 anos de idade. Em meio a diversas mensagens, uma surpreendeu a todos os amantes do esporte. Milton Neves usou de seu espaço no blog do Portal UOL para adjetivar o ex-jogador como o ‘Pelé Branco’, afirmando que foi um dos maiores profissionais da história da modalidade em todo o mundo.

Enaltecendo o papel de Zico para o futebol brasileiro, o profissional chegou a dizer que acha um erro ter que ouvir algumas comparações, principalmente as que vêm de torcedores do Flamengo, que se quer respeitam o legado construído pelo ídolo.

“Ele é tão competente em tudo que faz que conseguiu até ensinar japonês a jogar bola. Incrível! No entanto, claro, temos que ouvir por aí algumas injustas comparações envolvendo o gênio da Gávea com alguns craques do momento. Muitas delas feitas por quem nem viu o ídolo flamenguista joga”, disse ele.

Ainda no assunto, o astro, que venceu a Libertadores e foi campeão mundial em 1981, recebeu mais elogios de Milton. Para o astro televisivo da Band, é inaceitável dizerem que Messi joga mais do que o ‘Galinho’.

“É, gente, escuto muito da molecada que Messi, o "ratinho gripado argentino", joga mais do que jogou Zico. Um absurdo! Ah, como o povo gosta de desmerecer os nossos craques do passado”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.