Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / LIBERTADORES

Libertadores: Caio Ribeiro vê Flamengo favorito, mas destaca que “o grande desafio é a humildade"

Nesta quarta-feira, o time comandado por Jorge Jesus estreia na competição contra o Junior Barranquilla, na Colômbia

Gabriela Santos Publicado em 04/03/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro vê Flamengo favorito na Libertadores, mas destaca que “o grande desafio é a humildade" - Transmissão/ SporTV
Caio Ribeiro vê Flamengo favorito na Libertadores, mas destaca que “o grande desafio é a humildade" - Transmissão/ SporTV

Para o comentarista Caio Ribeiro, o Flamengo é o grande favorito para conquistar o título da Libertadores. Durante o programa Seleção SporTV desta quarta-feira, o ex-jogador falou sobre a estreia contra o Junior Barranquilla, hoje, às 21h30, na Colômbia.

“O Flamengo, pela manutenção do time do ano passado e pelos reforços que chegaram, tem totais condições de estrear vencendo, mesmo fora de casa, porque está se preparando pra isso”, disse Caio Ribeiro.

No entanto, o comentarista destaca que o clube carioca precisa ter humildade nesta temporada:

“O grande desafio do Flamengo para esse ano é humildade. É entender que ele é sim favorito para todas as competições, mas ter a noção exata que não se vence jogo na véspera. É o grande favorito pra levar esse bicampeonato da Libertadores, mas se vence dentro de campo”, acrescentou.

O duelo será às 21h30, no horário de Brasília, no Estádio Metropolitano. Antes deles, às 19h15, Barcelona do Equador e Independiente del Valle farão o primeiro jogo do Grupo A, dando assim um panorama do que Jesus e companhia devem esperar dos próximos adversários.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.