Sportbuzz
Testeira
Futebol / RESENHA!

Flamengo: Pogba cobra Andreas Pereira e Lukaku se derrete por golaço

Andreas Pereira marcou um golaço de falta e Pogba e Lukaku exaltaram meia do Flamengo

Redação Publicado em 14/10/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h30

Andreas Pereira interagiu com Pogba e Lukaku, após golaço pelo Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Andreas Pereira interagiu com Pogba e Lukaku, após golaço pelo Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo

Andreas Pereira é o grande destaque do Flamengo neste período em que a equipe não está contando com os seus principais jogadores. Na última quarta-feira, 13, o meio-campista chamou a responsabilidade mais uma vez, marcou um golaço de falta e acabou recebendo algumas mensagens de Pogba e Lukaku. 

 

Para entender melhor o motivo da dupla europeia ter comentado numa publicação de Andreas, é preciso saber que o meio-campista atuou ao lado dos craques no Manchester United. Amigo próximo de ambos, o meia do Flamengo viu Pogba o cobrar publicamente para receber uma camisa do Flamengo. 

O craque do Manchester United elogiou o gol feitou por Andreas Pereira, mas fez questão de cobrar o meio-campista: "Bom! Muito bom! Mas ainda estou aqui esperando as minhas camisas". Além do francês, Lukaku elogiou o gol do meia com um palavrão em português "PQP". 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andreas Pereira (@andreaspereira)

 

Andreas Pereira conseguiu quebrar um jejum importante de gols de falta no estádio do Maracanã. O último a balançar as redes desta maneira no estádio foi Diego, mas isso ocorreu a três anos atrás. Depois da partida, o meio-campista recebeu diversos elogios de Renato Gaúcho durante sua coletiva para os jornalistas. 

CONFIRA O QUE DISSE RENATO GAÚCHO SOBRE ANDREAS PEREIRA!

Nas nuvens! É onde Renato Gaúcho está depois da vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Juventude nesta quarta-feira, 13, especialmente depois de ver, ao vivo, o golaço de falta feito por Andreas Pereira, que inclusive, caiu nas graças dos treinador Rubro-Negro.

Para Renato, o que ele viu nos primeiros 45 minutos, quando o Flamengo fez 3 a 0 de vantagem, foi uma atuação digna de gala, e ele ainda acredita que a queda de rendimento no segundo tempo foi algo natural.

"Falei uma coisa no intervalo do jogo e nem deveria dizer agora: foi uma atuação de gala nos primeiros 45 minutos. E nem temos o entrosamento de uma equipe que joga partidas seguidas. O único problema no segundo tempo foi termos nos acomodado um pouquinho no placar. Quando ficamos sem o Pedro e Kenedy, a falta de entrosamento pesou bastante. No intervalo, pedi a mesma determinação, mas é uma coisa normal em qualquer clube depois que faz um placar elástico. No fim, conseguimos mais três pontos e estamos na luta", disse o treinador.

E claro que Andreas Pereira não podia ficar de fora dos elogios do treinador. Para Renato, os adversários do Flamengo agora vão pensar mais antes de cometer faltas perto da área depois da cobrança perfeita do camisa 18.

"É um jogador diferenciado. Ele tem uma batida na bola muito boa. E isso vai nos ajudar bastante. Além dele ter feito um golaço de falta, pela trajetória da bola, ele colocou outra no travessão. É importante ter esse jogador em campo porque preocupa o adversário. O adversário vai pensar sempre duas vezes perto da área. É mais uma jogada mortal que temos treinado bastante. É lógico que o importante é o jogador saber bater na bola. O Arrascaeta e o Everton Ribeiro vinham batendo bem. É importante ter um jogador que bate bem, é uma jogada a mais, uma qualidade a mais", apontou.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!