Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Flamengo perde dois craques por lesões preocupantes; confira!

Dois jogadores importantes do Flamengo sofreram lesões com alto grau de preocupação na partida contra o Vasco, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 17/03/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Flamengo perdeu dois jogadores por lesão - Flickr - Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo perdeu dois jogadores por lesão - Flickr - Gilvan de Souza/Flamengo

Na noite desta quarta-feira, 16, Flamengo e Vasco fizeram o jogo de ida de um dos confrontos da semifinal do Campeonato Carioca, e o Mengão conseguiu uma vitória importante por 1 a 0, mas teve alguns problemas que deve o acompanhar pelas próximas semanas, já que dois dos seus principais jogadores tiveram que sair lesionados.

Para o Flamengo, a partida ia se desenhando de uma forma perfeita. Ainda no primeiro tempo, a equipe saiu na frente com gol de Gabigol, de pênalti. Depois de abrir o placar, a equipe teve mais tranquilidade para controlar o resultado e foi para o intervalo com a vantagem no marcador. Apesar disso, Bruno Henrique teve que ser substituido logo no começo da segunda etapa devido a um desconforto.

CANAL - SPORTBUZZ

Com uma luxação no ombro, o jogador deixou grande parte da torcida rubro-negra preocupada e ainda não tem previsão de volta aos gramados. Principal desafogo do time em momentos difíceis e decisivos, o camisa 27 já planeja a recuperação para voltar às atividades o quanto antes, e assim começar o Campeonato Brasileiro como titular né.

Por outro lado, outro jogador que precisou ser substituido por lesão foi David Luiz. O principal defensor da equipe carioca acabou sofrendo, sozinho, uma torção no joelho e será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira, 17. A esperança é de que não seja nada grave e  ele possa voltar o quanto antes a atuar junto com o elenco.

Flamengo tem lesionados
David Luiz torceu o joelho e talvez não entre em campo contra o Vasco - Flickr (Marcelo Cortes/Flickr)

Ao que tudo indica, devido à lesão diagnosticada como luxação, Bruno Henrique não deve entrar em campo na partida de volta contra o próprio Vasco. Por outro lado, a situação de David Luiz está completamente indefinida, e o jogador precisa dos resultados dos exames para ter certeza de que terá condições de jogo.