Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO MERCADO!

Flamengo pensa em alternativas para Jorge Jesus e define dois alvos

Sem saber se espera o Mister, Flamengo já vem analisando o mercado de treinadores e tem dois profissionais estrangeiros na mira para ocupar o cargo

Redação Publicado em 13/04/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue com Jorge Jesus como prioridade - GettyImages
Flamengo segue com Jorge Jesus como prioridade - GettyImages

Com o pedido de Jorge Jesus para esperar por ele até o meio do ano, o Flamengo ainda não se decidiu se vai aguardar o português ou não. Enquanto pensa na possibilidade, a diretoria carioca tem dois alvos estrangeiros na mira. O 'plano B' de Marcos Braz e companhia é o argentino Jorge Sampaoli, que está livre no mercado da bola.

Até o momento, o Rubro-Negro não entrou em contato com Sampaoli. Porém, o técnico deixou claro que aceitaria trabalhar no clube. Em solo brasileiro desde que deixou o Sevilla, ele sempre citou o sonho de comandar o Flamengo e passou a esperar a primeira aproximação feita pela diretoria. A informação é do site "Coluna do Fla".

Com as duas primeiras opções definidas, o Flamengo escolheu também o 'plano C'. De acordo com as informações do jornalista Bruno Formiga, Juan Pablo Vojvoda é outro treinador que interessa ao time carioca. Com contrato vigente até 2024, o argentino renovou seu vínculo recentemente e não parece disposto a mudar de clube.

FLAMENGO SEGUE DE OLHO EM JESUS!

Nesta quinta-feira, 13, o técnico Jorge Jesus agitou os torcedores do Flamengo ao ter um áudio vazado nas redes sociais. Na conversa com um amigo, o Mister confirmou que foi procurado pela diretoria, mas negou que possa assumir o time neste momento. Com contrato vigente no futebol turco, ele deseja encerrar a temporada no Fenerbahçe.

Jorge Jesus durante partida do Fenerbahçe (Crédito: Getty Images)
Flamengo parece disposto a esperar por Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

"Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: "Então, ok, vocês podiam esperar por mim", continuou Jorge Jesus.

Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos", concluiu.