Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DECISÃO!

Flamengo na final da Libertadores? Craque do Boca Jrs revela torcida para enfrentar os atuais campeões

Meia deixou o River Plate de lado para eleger a equipe brasileira como o confronto mais desejado em uma final da competição

Lucas Miluzzi Publicado em 13/04/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h50

Gabigol comemorando gol com a camisa do Flamengo
Gabigol comemorando gol com a camisa do Flamengo - GettyImages

Em entrevista ao diário Olé, da Argentina, Mauro Zárate não escondeu sua vontade por enfrentar o Flamengo em uma decisão da Copa Libertadores da América.

O jogador deixou a rivalidade com o River Plate de lado para eleger o Mengão como o seu favorito para jogar contra na final da competição. 

O meio-campista foi questionado sobre uma declaração que Carlitos Tévez deu, quando o atacante do Boca Juniors afirmou que não tem como dispensar um clássico como esse na Libertadores. 

No entanto, Zárate acabou indo em direção oposta e acabou escolhendo o Flamengo por alguns motivos. O principal é que o clube brasileiro é o atual campeão do maior torneio de clubes da América e descreveu que seria um "momento lindo".

"Não importa para (quem iremos enfrentar na final da Conmebol Libertadores). Mas seria lindo, no momento, enfrentar a melhor equipe, que é o Flamengo", disse.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, Mauro Zárate teve passagens por clubes importantes da Europa como Internazionale de Milão, Lazio, Fiorentina e West Ham. O meia de 33 anos de idade está no Boca Juniors desde 2018 e conquistou um título do Campeonato Argentino.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!