Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Flamengo encara condições péssimas após possível estratégia do Vélez

No jogo de ida da semifinal, Flamengo entra em campo para tentar abrir vantagem atuando fora de casa e sonhar com uma vaga na final da Libertadores

Redação Publicado em 31/08/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo está pronto para mais um desafio - GettyImages
Flamengo está pronto para mais um desafio - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 31, o Flamengo entra em ação para iniciar a disputa da semifinal da Libertadores contra o Vélez Sarsfield. Com a expectativa cada vez mais alta para o duelo, o time brasileiro pode ter que encarar ambiente bastante hostil e condições nada favoráveis para a prática do bom futebol e do toque de bola.

Isso porque o Vélez Sarsfield viu as condições do gramado no estádio José Amalfitani ficarem muito ruins de uma hora para outra. De acordo com as informações do canal “TyC Sports”, o time argentino não conseguiu comprar o fertilizante importado para cuidar da grama. Assim, o novo produto não teve o efeito esperado pelos administradores do local.

Apesar da explicação, o Flamengo pode ter sido vítima de uma estratégia para não conseguir se encaixar durante a semifinal. Segundo a publicação, os boatos que rondam os bastidores é que o Vélez Sarsfield agiu de forma proposital para deixar o gramado em más condições e complicar o estilo de jogo dos brasileiros na Libertadores.

Segundo as informações do site “GE”, o gramado do estádio José Amalfitani está seco e muito queimado. Vale destacar que tudo estava em perfeitas condições nos últimos desafios do Vélez Sarsfield ao longo da Libertadores. Agora fica a dúvida sobre os motivos para que tudo tenha mudado em tão pouco tempo desde a última partida por lá.

Jogadores do Vélez comemorando
Flamengo não vai encontrar boas condições do gramado [veja ao fundo} (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO EM CAMPO!

O embate Flamengo x Vélez Sarsfield já deu o que falar no passado. Em 1995, na cidade de Uberlândia, a partida acabou com agressões entre os jogadores. A disputa em questão era pelas oitavas de final da Supercopa Libertadores. Edmundo acabou se desentendendo com o zagueiro Zandoná após uma cotovelada e lhe deu um tapa.

O confronto Vélez Sarsfield x Flamengo desta quarta-feira, 31, poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, o jogo será transmitido pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo logo depois do apito final do juiz. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!