Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Flamengo é detonado por comentarista: "Time arrogante e sem..."

Após a eliminação precoce na Libertadores, Flamengo vem sendo duramente criticado por jornalistas e torcedores diante da derrota

Flamengo vive momento ruim na temporada - GettyImages
Flamengo vive momento ruim na temporada - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 10, o Flamengo entrou em campo e enfrentou o Olimpia no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após vencer a partida de ida por 1 a 0, time carioca visitou o rival precisando de um empate. Porém, as coisas se complicaram. Com o revés por 3 a 1, o Rubro-Negro foi eliminado do torneio continental.

Logo depois da partida, o comentarista Mauro Cezar Pereira detonou a postura do elenco do Flamengo. Com duras palavras, ele se revoltou diante do comportamento de alguns jogadores durante o jogo. Além disso, as escolhas do técnico Jorge Sampaoli também foram questionadas e criticadas pelo experiente jornalista.

Foi um espetáculo o que fizeram os paraguaios, uma aula em todos os sentidos, num estádio velho, antigo, muito mais legal que essas arenas assépticas, ridículas, com essa torcidinha mequetrefe de lanterninha de celular. Foi uma aula que o Flamengo tomou (...)", iniciou Mauro Cezar Pereira.

"O que a torcida do Olimpia fez ontem o que o povo paraguaio fez ontem foi o bastante para que eles crescessem muito, jogassem muito mais do que podem e eliminasse o arrogante, prepotente, preguiçoso e sem vergonha time do Flamengo. Esse time merece ser chamado de time sem vergonha, o time no todo, o coletivo de campo do Flamengo não tem vergonha", continuou.

Flamengo e Olimpia em ação na Libertadores
Mauro Cezar Pereira perdeu a paciência e detonou a eliminação do Flamengo (Crédito: GettyImages)

"O Sampaoli não se ajuda, cometeu erros terríveis, durante esses últimos dias especialmente. No episódio do Pedro, ele não soube realmente tentar tirar proveito até para se aproximar do elenco. O elenco não gosta dele, não jogam por ele, no máximo jogarão para os próprios jogadores, porque pela torcida, pela camisa, pelo Flamengo eles não jogam", disparou Mauro Cezar.

"E ainda há quem defenda que Filipe Luís renove para o ano que vem, meu Deus, não tem a menor condição. Aí falam em renovar com Everton Ribeiro, que está jogando mal há muito tempo, o canto do cisne do Everton Ribeiro foi no final do ano passado. Então, o Flamengo não se livra desses velhos personagens, não consegue mudar (...)", finalizou o comentarista.