Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Presidente do Flamengo revela detalhes surpreendentes da reunião na Conmebol

Mandatário do rubro-negro afirmou o que levou em consideração para solicitar a troca de país

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reunião aconteceu no Paraguai e durou mais de seis horas - GettyImages
Reunião aconteceu no Paraguai e durou mais de seis horas - GettyImages

Na última terça-feira, 5, os amantes do futebol foram pegos de surpresa com uma grande novidade envolvendo a final da Libertadores da América. Por mais que já se esperasse a decisão de trocar a sede da partida única entre River Plate e Flamengo, devido aos protestos que estão acontecendo no Chile, muitas pessoas esperavam que o jogo fosse mantido em Santiago.

Durante uma reunião que durou mais de seis horas entre integrantes da Conmebol e da diretoria dos finalistas, chegou-se a conclusão que o melhor seria transferir o confronto para Lima, no Peru, deixando de lado a possibilidade de jogar no Estádio Nacional, na capital chilena.

Em entrevista exclusiva para a FoxSports, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, afirmou qual foi a circunstância que levou em consideração na hora de bater o martelo na decisão de trocar a sede da finalíssima. Em seu ponto de vista, a segurança é algo que não dava para abrir mão.

"A maior preocupação foi com as pessoas. De que forma as pessoas iam poder trafegar, segurança, responsabilidade grande. A preocupação foi buscar as garantias, o bem-estar dos torcedores”, disse Landim.

Ainda no assunto, ele celebrou o fato da data ser mantida, afinal, muitos ajustes de calendário já haviam sido feitos para que atendesse aos limites que a delegação flamenguista encontraria devido aos compromissos no Campeonato Brasileiro.

"A data ter sido mantida é algo importante, já que tivemos mudança de tabela para nos adaptarmos, era muito importante para nós. É começar a detalhar, mas tenho certeza que vamos atingir facilmente", pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.