Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Flamengo confirma saída de Paulo Sousa e se aproxima de Dorival Jr

Depois de longo silêncio, Flamengo comunicou que o técnico Paulo Sousa não comanda mais a equipe e ainda observou Dorival Jr falar sobre o acerto

Redação Publicado em 09/06/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo tem técnico novo para a temporada - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Flamengo tem técnico novo para a temporada - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 09, o Flamengo finalmente confirmou a demissão do técnico Paulo Sousa. Com a decisão tomada desde a derrota diante do Bragantino, a diretoria deixou os boatos esquentarem o noticiário esportivo e esperou o acerto final com seu novo treinador para anunciar a saída do português, que já esperava a notícia.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional. A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20", informou a diretoria do Flamengo por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais do clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com tudo já resolvido, o Flamengo vai anunciar a contratação do técnico Dorival Jr nas próximas horas. Na despedida junto ao elenco do Ceará, o experiente treinador afirmou que seguiu o coração ao aceitar a proposta do time carioca e desejou muita sorte aos jogadores do Vozão. A informação foi divulgada pelo site "GE".

FLAMENGO ESCOLHE SUBSTITUTO!

Dorival Jr não é mais técnico do Ceará e vai reforçar o Flamengo. O Rubro-Negro, que ainda não anunciou oficialmente a saída de Paulo Sousa, acertou todos os detalhes com o treinador e já tem um substituto para o português. De acordo com informações do site "GE", o técnico foi a primeira opção da diretoria para comandar o clube em 2022. 

O Flamengo não estava satisfeito com o trabalho de Paulo Sousa e, após a derrota para o Red Bull Bragantino, os dirigentes cariocas decidiram por demitir o português. Sendo assim, Dorival Jr, que teve 100% de aproveitamente na Copa Sul-Americana e vem com um trabalho em evolução no Ceará, vai deixar o Vozão para assumir o comando da equipe.

Decidido! O Flamengo tomou a decisão e não tem mais volta: Paulo Sousa não é mais o treinador do time. Porém, ele segue no clube carioca, já que a falta de um substituto é o que está impedindo que sua demissão seja oficializada. De acordo com as informações do site "GE", a diretoria optou por não seguir mais com o trabalho do técnico.

Treinador do Flamengo, Paulo Sousa
Flamengo não conta mais com Paulo Sousa (Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr)