Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPAÇÃO

Flamengo confirma lesão de atacante e desfalque para o próximo jogo

Jogador ainda não atuou nesta temporada por conta das lesões, e já é um desfalque confirmado para o confronto entre Flamengo e Audax nesta semana

Redação Publicado em 08/02/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo durante o treinamento - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr
Jogadores do Flamengo durante o treinamento - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr

O Flamengo está tendo que lidar com um desfalque importante no seu elenco nos últimos compromissos, ou melhor, desde o início desta temporada. Bruno Henrique ainda não entrou em campo pela equipe em 2022, e pelo jeito, isso não deve acontecer tão cedo. Isso porque nesta terça-feira, 8, a equipe carioca confirmou que uma lesão foi detectada no atacante.

Já de fora do clássico contra o Fluminense, realizado no último domingo, 6, em que o Flamengo acabou sendo derrotado por 1 a 0, o jogador passou por alguns exames médicos ainda nesta terça, e teve uma pequena lesão constatada na região anterior da coxa direita. De acordo com as informações do clube, ele já iniciou o tratamento visando sua recuperação.

Canal - SportBuzz

"Em função do desgaste e das dores na região anterior da coxa direita, o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma pequena lesão. Iniciou tratamento", informou o Flamengo em comunicado divulgado depois que o resultado do exame saiu, confirmando a lesão de um de seus principais atacantes.

Para se ter uma ideia, na primeira rodada do Campeonato Carioca, Bruno Henrique chegou a ficar no banco de reservas na partida contra o Boavista, mas não chegou a ser acionado pelo técnico Paulo Sousa, completando seu primeiro jogo fora da temporada de 2022, que ganhou mais um confronto fora da lista do atleta para o ano.

Bruno Henrique, jogador que é desfalque no Palmeiras
Bruno Henrique, jogador que é desfalque no Palmeiras (Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

Inclusive, contra o Fluminense no final de semana, em partida válida pela quarta rodada, ele não foi sequer relacionado para o confronto. Sendo desfalque certo, Bruno Henrique não estará junto do elenco do Flamengo que enfrenta o Audax nesta quinta-feira, 10, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Além de Bruno Henrique, outros dois jogadores considerados titulares também ainda não estrearam nesta temporada de 2022, sendo Rodrigo Caio e Diego Alves. A tendência é que o goleiro esteja em campo contra o Audax, enquanto o zagueiro ainda não recebeu uma previsão concreta de recuperação e retorno aos gramados.