Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Flamengo contrata novo zagueiro e prepara anúncio; veja quem é!

De olho em reforços, Flamengo surpreende, contrata mais uma opção para o sistema defensivo e aguarda os últimos detalhes para anunciar o novo zagueiro

Redação Publicado em 07/02/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo contrata novo zagueiro para o elenco - GettyImages
Flamengo contrata novo zagueiro para o elenco - GettyImages

De olho em reforços, o Flamengo contratou um novo zagueiro para reforçar o já estrelado elenco. Depois de iniciar a temporada com os garotos da base no estadual, o clube quer entrosar ao máximo os principais atletas do grupo e deve contar com o jogador a partir dos próximos dias desta semana.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o zagueiro Fabrício Bruno (25) é o mais novo jogador do elenco Rubro-Negro. Após se destacar com a camisa do Bragantino, o defensor deve desembarcar em solo carioca nos próximos dias para realizar exames médicos, assinar contrato e ser anunciado.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Flamengo vai arcar com cerca de R$ 15 milhões para contratar Fabrício Bruno. Apesar de ainda não ter sido anunciado, o zagueiro é visto como reforço pela diretoria, já que o acerto com o Bragantino está finalizado. Agora, o defensor aguarda os últimos detalhes para assinar até 2025.

Vale destacar que Fabrício Bruno chega para disputar posição no sistema defensivo do Rubro-Negro. Com Rodrigo Caio titular absoluto, o novo reforço contratado deve entrar na briga com Gustavo Henrique e Léo Pereira por um espaço entre os onze titulares. No Bragantino, o atleta 82 jogos e marcou três gols.

Fabrício Bruno é o novo zagueiro do Flamengo
Flamengo  contrata novo zagueiro e prepara anúncio de Fabrício Bruno (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO SEM TITULAR?

Após a expectativa pela estreia do time titular, o Flamengo pode perder uma peça para lá de importante do sistema defensivo a partir das próximas semanas. Ainda em recuperação de lesão, o zagueiro Rodrigo Caio (28) parece estar na mira de um dos clubes mais tradicionais do futebol turco para a sequência do ano.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “Kartal Analiz”, o Besiktas é o mais novo interessado no talento de Rodrigo Caio. Vale destacar que o clube turco tem apenas seis dias para tentar fechar a contratação, já que a janela de transferências no país se encerra no próximo dia oito deste mês.