Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo: Braz e jogadores são detonados pela torcida em volta ao Rio

A torcida do Flamengo não poupou palavras aos jogadores e a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube; Rubro-Negro sofreu mais uma derrota no Brasileirão

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 08/05/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz e elenco do Flamengo, detonados pela torcida - Reprodução/Twitter
Marcos Braz e elenco do Flamengo, detonados pela torcida - Reprodução/Twitter

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e os jogadores do elenco foram hostilizados por parte da torcida no retorno da delegação ao Rio de Janeiro, em pleno Aeroporto do Galeão, por volta das 22h. No último domingo, 7, o Rubro-Negro obteve mais um revés no Brasileirão, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Vale destacar que, até o momento, o Flamengo faturou apenas três pontos na competição nacional, provenientes do triunfo contra o Coritiba, na rodada de estreia. Desde então, o time carioca foi batido pelo Internacional, pelo Botafogo e pelo próprio Furacão. O desembarque contou com seguranças particulares que ajudaram a Polícia Militar presente. Os jogadores foram escoltados até os veículos que os aguardavam no aeroporto.

Contra o dirigente, a torcida esbravejou: “Ô, Marcos Braz, vai se f*der... O meu Flamengo não precisa de você”. O jogadores Gabigol, Vidal, Arrascaeta e Everton Ribeiro também receberam cobranças. Com fortes xingamentos, os torcedores exigiram comprometimento com o clube. Além do Brasileirão, o Rubro-Negro disputa as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense e a fase de grupos da Libertadores.

TROCA DE FARPAS

O Flamengo de Gabigol foi derrotado pelo Athletico-PR em rodada do Brasileirão 2023 disputada no último domingo, 7. O elenco carioca levou a pior com o placar de 2 a 1 na Arena da Baixada. O camisa 10 dos visitantes abriu o placar, de pênalti, mas o time da casa virou com Vitor Roque e Erick.

Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Créditos: Getty Images)

Assim, as redes sociais do Athletico-PR não deixaram barato para Gabigol, que havia detonado o gramado do Estádio Joaquim Américo Guimarães. Em imagem publicada com o elenco que atuou na partida, o Furacão ironizou na legenda com a frase “Esse gramado horrível!” e emojis com cara de raiva. O craque do Flamengo, por outro lado, fez questão de responder a indireta; confira como foi a troca de farpas!